Hey! Você está no Blog YUME, seja bem-vindo(a)!

Bem vinda (o) ao YUME, um blog pessoal e sem fins lucrativos, criado pela B-chan, para satisfazer seu próprio ego.
Aqui, você encontrará reviews de animês e mangás, matérias sobre J-music e K-music, além de comentários de notícias relacionadas a esses meios.

Horários

    Quer saber como o Blog YUME funciona: os tipos de postagens que aqui existem e quando elas acontecem? Ótimo! Aqui você vai descobrir.

 

    Eu costumo comentar cerca de dois ou três animês a cada período. Estes tipos de postagens oferecem imagens, trailers, e, o mais importante, uma visão particular do animê, uma review sobre seus pontos fortes e fracos, comentada por alguém que já assistiu ele.

    Pelo menos uma postagem, em média, bimenstral sobre algum mangá é fundamental! Algumas vezes há discussões sobre algum capítulo de algum mangá em específico, geralmente sobre Katekyo Hitman Reborn! que é minha especialidade. Porém este tipo de post é irregular. Algum capítulo eu comento, outro não. Depende. Se você quiser ver nesta seção algum capítulo específico, é só pedir pela C-Box. Ficarei feliz em comenta-lo desde que eu também acompanhe o título.

    Matérias sobre música, filmes e doramas são menos frequentes, embora eu adore faze-las. Pretendo expandir esta seção do site dentro em breve!

    Além de tudo, e talvez por causa de tudo, este é um blog pessoal. Você vai ver frequentemente postagens sobre o “estado de vida do blog”: memes, premios, cotidiano da dona.



O que não temos


    Certo, agora que você sabe o que vai encontrar por aqui, vou dizer o que não irá.

    Eu considero este blog um lugar tranquilo. Embora eu sempre esteja implementando alguma coisa, a essência do blog é a mesma e isso é algo agradável. 

    Não ofereço conteúdo para download. Não é por eu ter alguma coisa contra, afinal, mais da metade do conteúdo aqui publicado não seria possível se eu não utiliza-se o download. É simplesmente porque o espaço aqui é destinado a comentar as coisas e somente isso.

    E, por último, não fazemos campanhas para ganharem seguidores do além, fulano comprar tal produto, ciclano olhar tal editora... E coisas assim. Definitivamente, aqui não é um espaço comercial.



    O YUME não tem horário fixo, por conta de sua autora não ter muito tempo livre. Por conta disso, as postagens não são muito frequentes, mas gosto de pensar que é melhor a qualidade do que a quantidade.
    Estou sempre de olho em coisas interessantes para colocar aqui no blog. Às vezes há atrasos, afinal aqui não é um espaço profissional, nada disso! É um blog pessoal.

Participo!

Onigiri quase Prédio

Termos legais

O conteúdo desse blog é protegido por: Creative Commons License
Melhor visualizado no Chrome ou Firefox.