Hey! Você está no Blog YUME, seja bem-vindo(a)!

Bem vinda (o) ao YUME, um blog pessoal e sem fins lucrativos, criado pela B-chan, para satisfazer seu próprio ego.
Aqui, você encontrará reviews de animês e mangás, matérias sobre J-music e K-music, além de comentários de notícias relacionadas a esses meios.

B.A.P. - Best, Absolut, Perfect


Quem teve algum tipo de relacionamento com o mundo do Kpop neste último mês já deve ter escutado falar de uma boyband nova na Coréia, que vem destruindo corações e ganhando muito dinheiro.

A banda B.A.P. (abreviações para Best, Absolut, Perfect), como o nome muito modesto já diz, veio para, perdoem o velho chavão, arrebentar a boca do balão! São seis garotos, cujas idades variam de um de 15 a outro de 21 anos, todos com os cabelos pintados de louro e jeito de brigões.

Eles estrearam em janeiro deste ano com o clipe de "Warrior" e o sucesso deles explodiu.

Eles são da TS Enternteinement, uma gravadora fundada em 2008, cujo maior sucesso até agora era uma grilsband chamada Secret.


Forte a imagem deles, não? Eu gostei muito da imagem bad boys, do talento bem explorado neste primeiro clipe - é meio dificil ver uma banda que no primeiro clipe explora bem todos os membros - e, é claro, o cabelo dos seis da mesma cor chama a atenção!

Já receberem vários prêmios e continuarão a receber. A verdade é que foi muito rápido isso. No dia da postagem desse video no Youtube os acessos explodiram grandiosamente em menos de 5 horas! No Tumblr, onde eu estava, começou uma chuva de comentários e tudo o que eu pensei era que eles seriam, tipo, novos motherfuckers kpops... E não é que é mais ou menos assim?

Eu poderia dizer que em alguns pontos do clipe eles tentaram muito ser badboys e ficou estranho... Mas é difícil pra uma brasileira julgar uma banda de pop coreana corretamente, haha. Só vem aquele pensamento "Caramba, esses artistas da Coréia sabem fazer tudo, não?".

Para vocês saberem mais deles, eis aqui uma entrevista do grupo ao Eat Your Kinchi. Eu os achei muito fofos e unidos. Desejo todo o sucesso pra eles (e que venham ao Brasil, lol)!


Se quiserem saber mais sobre eles, visitem o site oficial ou procurem no Tumblr.

1 Comentário:

Emilie S. disse...

K-pop

Tem um monte de gente que abomina isso na minha TL,no Twitter... xD
E eu mal conheço

Participo!

Onigiri quase Prédio

Termos legais

O conteúdo desse blog é protegido por: Creative Commons License
Melhor visualizado no Chrome ou Firefox.