Hey! Você está no Blog YUME, seja bem-vindo(a)!

Bem vinda (o) ao YUME, um blog pessoal e sem fins lucrativos, criado pela B-chan, para satisfazer seu próprio ego.
Aqui, você encontrará reviews de animês e mangás, matérias sobre J-music e K-music, além de comentários de notícias relacionadas a esses meios.

Um olácomovaivocê e aviso aos parceiros e interessados

Um pouco de amor nesse post

Hello, friends! Como vão? Essa é a primeira postagem do blog em 2012/lol. Peço desculpa aos seguidores e leitores pelas postagens escassas de 2011. Acreditem, não foi apenas aqui. Quase não me aproximei do computador, exceto nas aulas de informática – as quais, sinceramente, são… Diferentes…

MAS, neste ano terminarei o técnico, e, mesmo com a  preparação para o vestibular, terei mais tempo (e mais vontade,oras) pra postar aqui. Este ano postarei muito mais! E pretendo mudar um pouco o estilo. Embora os veteranos do YUME saibam que nenhuma mudança que faço é radical, não custa nada avisar para os novos visitantes, e já por aqui deixo avisado!

O que estava pensando era deixar um pouco de lado a análise dos animes e começar a postar insights sobre eles. Isso agilizaria as coisas. Há, por exemplo, vários aspectos que eu gosto de analisar em mangás, como arcos e evolução da arte, que seriam bem-vindos aqui, e é isso que vou começar a fazer.

Também haverá muito mais matérias sobre KPOP—foi estranho das uma olhada aqui e perceber que não há quase nenhuma matéria sobre isso! O QUÊ?! Eu que escuto kpop toda hora e meu blog assim… Tsc, tsc.

Além de compartilhar os novos planos para o YUME em 2012, este post tem a finalidade de avisar aos parceiros, amigos e interessados.

Gente, como previsto nos termos de parceria, blogs extremamente desatualizados correm o risco de terem seus banner retirados do YUME. Eu já segurei demais… Há casos de blogs abandonados há um ano e meio. Infelizmente, vão ter os banner retirados!

O mesmo acontecerá para blogs que tiraram o banner do Blog YUME.

Sinceramente, isso é um tapa na cara. Pelo menos avisem, bro. Eu não vou xingar nem nada, mas pelo menos poderiam avisar.

PELO MENOS

Estas situações são tensas. Acho que pelo fato de ser uma pessoa que analisa muito quase tudo fico tão decepcionada. Nos dois casos. Quando comecei o YUME nem pretendia fazer parcerias. Nem ter seguidores — True story. QQ

Era apenas para digitar minha opinião sobre os “desenhos japoneses” que eu “achava legal”. Se vocês fizerem a gentileza de ver os posts mais antigos verão como são engraçados (ou idiotas Q). Passou-se um tempo, já faz dois anos, e as coisas estão como estão. É bom fazer parceria com outros blogs. Às vezes há aqueles blogueiros novatos, como eu fui um dia, que não acreditam nisso. Mas é verdade! Não apenas porque aumenta a visibilidade do seu espaço, mas porque forma laços com outros blogueiros. Quando um blog parceiro ou amigo sai do ar, dá até uma tristeza.

Ultimamente, aconteceu muito comigo que algumas pessoas que vieram pedir parceria não tinham muito… Conhecimento… Sobre o que significa fazer uma parceria. E, assim, tiram os banners sem mais nem mesnos quando acham bacana e mil e outras coisas.

É triste.

 

 

Vixe, o comunicado virou um quadro emotivo…

Continuem acompanhando o Blog YUME, em breve haverá atualizações!

1 Comentário:

jotha disse...

oi queria te convidar a participar de um desafio. Fiz uma postagem citando o seu blog. Veja mais detalhes na nossa tag http://universojotha.blogspot.com/2012/03/tag-desafio.html Arigato

Participo!

Onigiri quase Prédio

Termos legais

O conteúdo desse blog é protegido por: Creative Commons License
Melhor visualizado no Chrome ou Firefox.