Hey! Você está no Blog YUME, seja bem-vindo(a)!

Bem vinda (o) ao YUME, um blog pessoal e sem fins lucrativos, criado pela B-chan, para satisfazer seu próprio ego.
Aqui, você encontrará reviews de animês e mangás, matérias sobre J-music e K-music, além de comentários de notícias relacionadas a esses meios.

Layout novo, cara nova

Depois de um tempo sem poder aparecer por aqui, finalmente voltei. Foram quatro meses de ausência, e, devo dizer, os quatro meses mais complicados de toda minha vida. Escola, escola, relações sociais, notas vermelhas vindas do além, asma, consultas, enfim… Não pensem que foi desleixo. Mal fico em casa onze horas por dia e nesse tempo, ainda tenho que dormir.

Tudo por um salário melhor. *suspira*

Enfim, explicações a parte, vocês devem ter percebido a mudança de template do blog. Sim, sim, está bem melhor agora não? Mais claro, mais limpo, e, mais cômodo. O botton está de cara nova também, e, peço aos parcerios, que troquem o antigo pelo novo, se não for muito problema.

Por falar em parcerios, peço desculpas (muitas desculpas) pela demora em responder algumas solicitações de parcerias. Estou pondo tudo em dia agora, e em breve todos os pedidos serão respondidos.

Aproveitandoa  situação, gostaria de pedir que aqueles que quiserem solicitar parceria, por favor, devem ler os Termos de Parceria do Blog YUME. Ele está ao alcance de seu mouse, na parte “PARCERIA” do menu (aí em cima). Eu não irei responder os pedidos daqueles que não leram e estiverem por fora das condições lá exigidas.

Para finalizar este post de avisos, vou avisar que a C-box será retirada. Está havendo um ataques de sites pornôs americanos aí que santamariamãedeDeus… Sabe, bem “what the fuck?”.

VIXE.

LKDSÇLASFKDÇLAKF / JESUS.

Ok, deixa eu parar de rir. Não se zanguem com o YUME, meus queridos leitores. Estaremos voltando a ativa neste mês. E, desta vez, é bom que as minhas notas boas também/chora.

Adios!

1 Comentário:

Jo* chan disse...

Olá, B-chan!

Obrigada por aceitar a parceria com meu blog, o Estação Harajuku. Como não possuo botton (tenho apenas a imagem, se quiser fazer) - costumo fazer minhas parcerias através de links.


Aliás, já vou colocar o seu entre minha lista da parceiros. :)

http://www.harajukunews.blogspot.com

Participo!

Onigiri quase Prédio

Termos legais

O conteúdo desse blog é protegido por: Creative Commons License
Melhor visualizado no Chrome ou Firefox.