Hey! Você está no Blog YUME, seja bem-vindo(a)!

Bem vinda (o) ao YUME, um blog pessoal e sem fins lucrativos, criado pela B-chan, para satisfazer seu próprio ego.
Aqui, você encontrará reviews de animês e mangás, matérias sobre J-music e K-music, além de comentários de notícias relacionadas a esses meios.

Reborn – capítulo 321 (discussão)

Oh meu Deus! Finalmente saiu o tão, mas tão, esperado capítulo 321 de katekyo Hitman Reborn! E finalmente podemos ver um preview de como essa luta entre o maravilhoso Hibari e a peituda Adelheid vai se desenvolver.

Atenção: Esse post está cheio de spoilers (acho que já deve estar claro pelo título)

KHR- capitulo 321 (discussão) no Blog YUME

Retrospectiva:

No capítulo 320 de Katekyo Hitman Reborn, Hibari Kyoya chega a ilha Shimon que parece estar visível às pessoas. Adelheid anuncia que vai batalhar, e Hibari será seu oponente, já que Kozato Emma não está por perto. As regras para a batalha são simples: quem tirar a faixa do braço do outro primeiro vence. Também é mostrado que a chama de Adelheid é a chama glacial e que Hibird faz parte da armadura do Guardião da Névoa da Vongola.

-

Primeiro: Chama da… Erm… Chama glacial?!

No capítulo 320, quando é mostrado que a chama da Adelheid é a chama glacial, eu fiquei muito, mais muito chocada. COMO ASSIM UMA CHAMA DE GELO, QUE QUE É ISSO!?. É; não me julguem galero, eu sei que vocês também ficaram surpresos [u-ú].

E, pelo que eu entendi, a caracteristica da chama glacial é a calcificação. Então nessa batalha seria calcificação versus propagação. Sem querer ser infame, mas isso meio que não lembra aquele ditado “Agua mole, pedra dura; tanto bate até que fura”?! Ok, não precisma responder isso (risos)!

Aí eu pensei, e pensei, e pensei, e pensei novamente sobre como ela poderia usar isso. Para aqueles que, como eu, apostavam num uso superloko, numa interação entre escudo e ataque numa luta corpo-a-corpo… Bem, se foderam.

-

Segundo: Adelheid diz que já venceu, mas prefere usar clones.

Eu ainda não entendi pra que aquele castelo de gelo que ela montou na cachoeira… Tipo, é óbvio que ela precisa de um escudo, mas precisava fazer um fucking castelo daquele fucking tamanho numa fucking cachoeira?! Tem algo aí, tem sim.

E quando ela disse que não pretendia lutar contra o Hibari no corpo-a-corpo eu fiquei confusa. E quando ela disse que isso era porque estava com a vitória declarada adivinhem o que aconteceu: a confusão aumentou –q.

Hibari e os clones de Adelheid - blogyume

De uma coisa eu notei: pra ela, Adelheid Suzuki, não estar usando seu próprio corpo numa luta, mas sim seus clones, isso indica que ela tem uma grande confiança nas suas habilidades físicas. Ok, mas aí tem o outro lado da moeda: se ela tem tanta confiança assim em suas habilidades físicas e se acha o máximo, por que fazer vários clones (notem aqui a palavra vários) que, segundo ela mesma disse, tem o mesmo nível de força que ela?

Se ela se acha tão magnifica assim, e se suas habilidades corpo-a-corpo fossem tão magnificas assim, um só não seria o suficiente? Ou, arrisco-me a dizer, ela mesma?  Pois bem, como vimos na última pagina a resposta é claramente não; Hibari destruiu vários clones e num único golpe; contudo, ele tem umas 493 pra destruir ainda (e com a possibilidade desse numero aumentar).

Se o Hibari destruiu um clone que tem a mesma habilidade que ela, isso significaria que ele é mais forte que ela no corpo-a-corpo? Seja a resposta sim ou não, em que parâmetros? Quero dizer, antes ou depois do renascimento dos anéis Vongola e dos anéis Shimon?

-

Terceiro: Hibari. Não preciso dizer mais nada.²

Vocês viram que lindo aquele sobretudo do guardião da nuvem? Parece que é uma fênix ali no estofado! Gostaria de ver um próximo cover de Reborn colorido, com a Amano mostrando como é a roupa dele colorida [:D]. Hm, e… Eu me pergunto… Espero que não esteja imaginando muita coisa… Mas eu me pergunto se aquela fênix significa algo… E, se ela significar o que eu estou pensando, eu só quero ver como é que a Armadura do portador do anel do Céu vai ser mais legal que isso, sinceramente e esperançosamente. /mindblown/

Hibari is awesome - Reborn 321 - blog yume

E continuando a falar sobre a Vongola Gear do Kyoya, vocês repararam que o Hibird saiu voando na terceira página e não voltou? Q Embora esteja acostumada a isso, pois sempre acontece quando o garoto começa a batalhar, dessa vez é diferente porque ele faz parte da Vongola Gear, portanto, deve ter alguma utilidade nessa batalha. Pode ser que ele tente quebrar o castelo de gelo enquanto isso?

Um momento para imaginar isso mentalmente. Erm… ‘-‘

Ultimamente eu tenho tido essa impressão de que o Hibari vai ganhar. A verdade é que eu não consigo aceitar que ele possa perder pra Adelheid. Sabe, embora eu goste bastante da Adelheid por ser uma personagem feminina que saiba lutar e ser tão maneira quanto os personagens masculinos do universo de Reborn!, ela me irrita profundamente, assim como todo o resto da família Shimon. Pra vocês terem uma idéia de como eu gosto deles: eu mal posso esperar para que esse arco termine logo e eles fiquem em outros lugares que não sejam perto do Tsuna [>3<].

Adelheid Suzuki - Reborn 321

Quarto: A diva da vitória dos Shimon.

Como todos sabiam, a Rainha do gelo é a rocha da décima geração Shimon. Uma imagem vale mais de mil palavras, e aquela imagem mostrando a Adelheid ajudando todos os seus companheiros me fez refletir sobre a nobreza dessa garota e de tudo o que deve ter feito até agora. Ela deve ter sofrido muito e deve ter sido muito dificil fazer tudo o que ela fez até agora, ainda mais levando-se em conta a aura de letargia que envolve os Shimon.

Não nego que gosto dela, mas como já disse antes, a família Shimon me irrita por estar fazendo isso com a décima geração da família Vongola. Eu entendo que eles passaram por muitas coisas ruins, mas não é culpa do Tsuna ou de seus guardiões. Eu também entendo sobre o Emma ter tentado confiar no Tsuna fazendo aquele teste e tal… Mas isso pra mim não muda o fato de estarem mechendo com a minha família preferida (do mangá), e é por isso que me deixam com raiva.

Eu sinceramente espero que a Adelheid veja a natureza do julie/Daemon e pare de agir como uma marionete para os desejos dele. Tomara que ela não deixe pra ver a verdade quando já estiver morrendo!

E voltando a falar da força da Adelheid, continuando aquele raciocínio… Qual era mesmo? Ah!

Partindo-se do pressuposto que ela seja fraca no combate corpo-a-corpo e mandou os clones írem lutar enquanto está se protegendo no castelo, o que ela vai fazer quando o Hibari chegar lá, como eu acredito que vai acontecer?

Agora, partindo-se do pressuposto que ela seja forte no combate corpo-a-corpo: por que ela está no castelo mesmo? Se for a mesma coisa que aconteceu com o Rauji, que poderia ter acabado com o inimigo num piscar de olhos mas ficou dando chance por se achar invencível, o fecho desta luta é mais claro que branco no preto: Vitória da Vongola.

Erm… A verdade é que a esse ponto a minha mente está se embaralhando, então pra resumir e sair menos confuso:

a) Aquele castelo deve ter algum próposito escondido.

b) Eu tenho o receio que o Hibari vai ganhar essa luta se as coisas continuarem nesse ritmo.

c) A Adelheid precisa comprar uma jaqueta de uns três numeros maior do que a que ela está usando.

Lambo *---* hehe

Quinto: Tsuna e cia

Erm… Eu lembro do meu otimismo na discussão do capítulo 319, em que eu começava a achar que como o Tsuna voltara a falar, esse choque não era lá grande coisa. Caramba, que erro feio! xD

Ele está meio catatonico, tipo, nem sei! O Reborn também parece estar deixando as coisas agirem por si só para o Tsuna voltar a agir normalmente. Acho que o que precisamos é dos guardiões nesse momento, não do professor que não faz nada de realmente efetivo. Afe, só me pergunto quando é que o arcobaleno do sol vai começar a agir e mostrar a verdadeira força do assassino mais poderoso do mundo que todos nós queremos ver!1! *----*

O Gokudera… Bom, ele quase não apareceu. Não que tivesse lugar pra ele nesse capítulo (risos). E, só pra não deixar de lado, o Lambo está atento a essas lutas como podemos ver pelas reações faciais dele em cada capítulo.

 

---------------------------------------------------------------------

Nee, minna, desculpem por não ter comentado sobre o capítulo 320 de Reborn!, mas era porque tinha outros posts pra fazer. Sabe como é, as aulas estão voltando e nesse ano eu vou me ferrar, literalmente, e quase não vou ter tento pra ver animes. E se eu não ver animês o que é que eu vou fazer por aqui?! *3* Aí estava preparando alguns materiais pra aliviar as coisas por um tempo, teremos pelo menos dois posts semanais garantidos pelos próximos três meses. Na verdade, estou começando a achar que eles estão se acumulando [o-0”].

MAAAS, eu fui rápida dessa vez, certo? *-* O capítulo saiu na quinta de noite, fiquei preparando alguns pontos na sexta e estou postando agora no sábado! (‘w’)v #hohoho

Daqui pra frente vai ser assim, vou postar todas as discussões de Reborn o mais rápido possível! Então, quando sair o capítulo 322 de Katekyo Hitman Reborn, não se esqueçam de dar uma passada no Blog YUME pra ver a discussão semanal. <3

Pra garantir que não se esqueça, é só seguir o blog e ficar por dentro quando houver novidades~

3 Comentários:

Manami disse...

LOL nossa, na hora que eu li "Hibari x peituda" sai correndo para ler tudo o que eu tinha deixado (ou seja: desde o capítulo 312 o_o'').
LOL, os dois são tão osso duro de roer -qq

1- Sim, eu também fiquei meio que vendo estrelinhas com essa coisa de chama de gelo... É tão... Tão contraditório! o_o' LOL Mas desde que essa saga da família Simon começou eu tenho ficado confusa, então que seja :/'

2- Acho que a tia Amano andou lendo Bleach pra fazer esse castelo de gelo -qq Sério, eu comecei a lembrar muito do Aizen ô_o'
Que seja, ainda não mostrou a cara de susto da Adelheid 8D' Você verá no chapter dessa semana, primeira (ou segunda página) uma cara com um balãozinho: "Como?" -qq *apanha*

3- Até agora não entendi aquele sobretudo do Hibari, sério!
Eu vou dizer uma coisinha que já disse em outro blog, só não lembro qual: Essa saga da Simon é sem sentido... Os Simons nunca apareceram na Saga do Futuro, nem foram citados... Isso deixa bem óbvio que eles vão perder... Caso contrário, seria muito contraditório... Tô começando a imaginar que no final, todos eles vão se sacrificar para prender aquele cara que é o guardião da nevoa da primeira geração :/'

(vou pular o quatro porque não tenho o que comentar XD' *apanha*)

5- Todo protagonista tem sua fase emo, a do Tsuna demorou até pra vir u_u
Espero ver o Byakuran e o Yamamoto no próximo capítulo, até agora não mostraram o que aconteceu, pelo que me lembre... .-.
Acho que o melhor de tudo desse capítulo foi os extras "E se...", como eu ri XD'

Okay, eu devo ter falado besteiras, mas eu não tô com a memória muito boa para mangás além de Bleach e Gantz XD' /tenso
Beijos :*

Izayoki Sakurai disse...

(isso é um ctrl+c ctrl+v) os seguintes blogs estão recrutando pessoas para a staff/ equipe:
http://kitsune-san.blogspot.com/
http://shecil-fics.blogspot.com/
por favor ajude a divulgar =*^_^*=

Tany disse...

Nossa, só quero ver se ela vence mesmo u-ú
Eu não gosto da Adelheid, me irrita profundamente aquela blusa dela huahuahua

Ah, B, eu adorei o fucking castelo, então não venha falar mal, ok?

Hm, e sobre o Hibird: eu não acho que ele vai lutar: como é que ele faria isso?

Participo!

Onigiri quase Prédio

Termos legais

O conteúdo desse blog é protegido por: Creative Commons License
Melhor visualizado no Chrome ou Firefox.