Hey! Você está no Blog YUME, seja bem-vindo(a)!

Bem vinda (o) ao YUME, um blog pessoal e sem fins lucrativos, criado pela B-chan, para satisfazer seu próprio ego.
Aqui, você encontrará reviews de animês e mangás, matérias sobre J-music e K-music, além de comentários de notícias relacionadas a esses meios.

New year, memes e transito

AEAEAEAE NOVO ANO! Chegou, chegou 2011 e chegou com estilo~ Tantas boas bandas de volta, outras voltando.. Ah! Se 2010 foi o ano do rompimento das minhas bandas preferidas, que em 2011 maravilhas acontecem aquelas que eu gosto!1!

E então, como passaram a virada? *-* Eu passei dormindo, é Q.

YOU BETTER Q

Sexta-feira foi o dia em que minha família pegou as malas e viajou pra praia, mais especificamento a ultima praia do litoral de São paulo, que é Peruíbe. Já foi esperado o transito, nós chegamos depois de 4h de viagem. Chwgamos no meio da tarde, cansados, ainda fomos pra praia e voltamos e comemos e rimos e… e dormimos.

JKHKHKLFJLHKJFÇL Ninguem estava acordado quando 2011 chegou /facepalm

 

Bom, eu não gosto muito da praia… Não é que eu ODEIE, é só que eu não tenho paciencia pra ficar me torrando na areia o dia inteiro. Aliás, odeio ficar bronzeada. Como no sabado o clima já fechou, e choveu o dia inteiro, adiantamos nossa volta e saimos de Peruibe as 17h.

QQ Até aí meus pais pensavam que eram fodões “vamos voltar no sabado de tarde, não vai ter transito!”.

Doce ilusão; teve transito. E foi bem pior do que esperavamos ;-; Tipo, 8h pra chegar na capital, 20min pra chegar em casa… No final: chegamos em casa a 1h da manhã.

Eu até brinquei com a minha irmã que era um dia importante nas nossas vidas como paulistanas, tipo um batismo, porque era a primeira vez que ficavamos OITO horas no transito QQQ

Só tenho uma coisa a acrescentar sobre isso: Sobrevivi graças aos meus fones de ouvido e aos banheiros limpinhos das sorveterias Q

LOL pense sobre isso, serio

Yep! Mas o post não é pra falar sobre mim, mas sobre o meme que eu recebi da linda da Yori *-* Thanks Yori <3

O que você quer que aconteça em 2011? (pergunta ridícula né)

 

~Que eu consiga desenhar como gostaria _|_ *missão impossivel*

~E, principalmente, que as minhas amizades sejam cultivadas e que mais pessoas legais apareçam *levanta placa de neon* QQ

 

Fale 403 6 palavras que te caracterizam:

 

~Fujoshi

~Preguiçosa

~Filósofa (oe Q)

~Vegetal

~Meio…bipolar.

~Leve (interpretem como quiser xD)

 

 

Pense numa palavra. Qualquer uma. Escreva aqui a primeira que você pensou:

- Itsumo (vale em japonês? q).

 

Indique 8 pessoas pro Oscar (lõl)

 

*tambores* E OS INDICADOS SÃO:

~Sofi (。・w・。 )

~Nami ヾ(☆o☆)

~Tsu ~(^-^)~

~Keiko ヾ(≧▽≦)ノ

~Kane (^▽^)/

~Hana (o≧▽゚)o

~Keiko Kawaii (* ̄ー ̄)v

~Yumi-chan (´∀`)

~Liz (= ̄∇ ̄=)

~Chellot (O*-*O)

 

OPA! São dez indicadas! ninguem percebeu QQ *sai assoviando*

 

 

      • Mais uma vez, obrigada Yori *-*

 

Bom, pessoas, obrigada por lerem até aqui novamente <3 E espero que as indicadas se divirtam respondendo o meme hein xD

 

Bye /o/

 

 

----------------------------------------Recaditos----------------------

1-HAPPY NEW YEAR!

2-O Yume vai mudar… Não sei quando *apanha* logo.

3-AEAEAE Quem ouviu a nova musica do TVXQ galëre? *desmaia* OS DEUSES VOLTARAM!1! #KeepYourHeadDown

[edit]

4-Não haverá discussão sobre o capitulo 320 de reborn, mas já foi lançada a do capitulo 321, confira *-*[/edit]

4 Comentários:

Tsu disse...

aramba, eu fui indicada ao Oscar! 8-*
To me sentindo uma celebridade agora.kkkkk

eita vc viajou pra praia? eu vi pelo jornal e estava..caótico..
também não curto praia por causa da minha pele..sem falar que depois do revellion vc vai na praia e encontra um monte de bêbado dormindo na areia e sendo levado pela maré...
isso sem falar das oferendas para Iemanjá que retornam á praia.

mas é isso vamos mantendo contato.
bjs

Liz disse...

Yo o/

Obrigada pelo meme e feliz 2011 ^^

Bom, eu estudei em umas três escolas diferentes antes da primeira série, mas sabe, eu estudava no meu colégio antigo desde os sete anos, então já conhecia bem o lugar...

Humm... oito horas no trânsito? o-o

Mas você sobreviveu!! Viva os fones de ouvido!! -q xD

Janne~

B-chan disse...

Eu sei, eu sei *-*
fomos indicadas ao oscar QQQ

Tati D'Moriam disse...

Eae B-chan \o/
Segunda pessoa que me indica isso, tsc tsc

Eu vi os meus comments antes de ir dormir -q
Então amanhã eu respondo o meme, brigadinha, bjs <3

Qiblogfofonuktinhapassadoaki*-*-n

Participo!

Onigiri quase Prédio

Termos legais

O conteúdo desse blog é protegido por: Creative Commons License
Melhor visualizado no Chrome ou Firefox.