Hey! Você está no Blog YUME, seja bem-vindo(a)!

Bem vinda (o) ao YUME, um blog pessoal e sem fins lucrativos, criado pela B-chan, para satisfazer seu próprio ego.
Aqui, você encontrará reviews de animês e mangás, matérias sobre J-music e K-music, além de comentários de notícias relacionadas a esses meios.

Feliz Natal e Ótimo Ano Novo!


Bom dia, flores do dia ♪
Hoje é dia 24, a vespera do natal <3
Em alguns lugares já é dia 25 –como eu posso ver pelas maravilhosas pessoas do meu Tumblr –, então queria dar uma passadinha aqui pra desejar tudo de bom pra vocês galero!

Tenham um feliz natal, comam bastante hoje na hora da ceia HOHOHO
Não pensem em ganhar peso, isso é para os fracos~ /HEHE
E,eu não sei se vou postar algo antes do ano novo, mas caso sim ou caso não: FELIZ ANO NOVO <3
Que 2011 seja um ano muito bom para todos nós e que contenha varios acontecimentos maravilhosos nele!
Bom, agora tenho que ir desejar um feliz natal pra todo mundo do Tumblr, então estou indo :D
Muito obrigada por visitarem o Blog YUME, vocês fazem minha alegria,
B-chan

Seja o primeiro a dar sua opinião!

Participo!

Onigiri quase Prédio

Termos legais

O conteúdo desse blog é protegido por: Creative Commons License
Melhor visualizado no Chrome ou Firefox.