Hey! Você está no Blog YUME, seja bem-vindo(a)!

Bem vinda (o) ao YUME, um blog pessoal e sem fins lucrativos, criado pela B-chan, para satisfazer seu próprio ego.
Aqui, você encontrará reviews de animês e mangás, matérias sobre J-music e K-music, além de comentários de notícias relacionadas a esses meios.

Mangas e comentarios - IMPORTANTE

slytherins do it way better

Vocês devem se lembrar da ultima enquete do YUME, pedindo a opinião de vocês se caso eu fizesse alguns posts sobre capitulos de mangá. Aqueles da Shonen Jump mesmo que são traduzidos as quintas-feiras…

EU gostaria muito, mas muito mesmo de fazer isso u-ú Seria muito legal, afinal minha vida é ler mangá, e facilitaria a vida do blog que teria atualizações quase sempre. MAS, o problema é que eu não sei como fazer isso. De verdade.

Porque eu nunca comentei algo desse tipo por aqui e ficaria meio estranho.

mas que porra, se o blog é meu por que não faço isso logo? D8

O problema, como sempre, seria a minha… enrrolação.

Então, esse é mais um post informativo mesmo com comentarios desabilitados e tudo. Só pra avisar que vou começar a fazer isso a partir dessa semana~

Vai ser tão divertido *-* Aguardo a presença e a opinião de vocês!

Porque afinal, um debate sobre mangás sem a opinião de vocês não seria nada <3

Ok, kids, hora dos recados

A proxima postagem (sem ser sobre os mangás) sairá antes de sabado, mas provavelmente terá ums duas antes que discutirá os capitulos semanais dos mangás *eu estou repetindo de novo Q*

Eu fiz uma prova no domingo pra entrar num curso, mas a pontuação não será suficiente ;-; E.. E-eu estou muito mal >o< Vou me afogando cada e cada vez mais nos yaois não sei aonde essa vida vai me levar. Sério. QQQ

TEM UMA NOVA ENQUETEEE~ Vote aí, vai *-* Não dura nem 2s. Ela vai ajudar bastante, é.

Por fim, e talvez mais importante (?), eu vou mudar um pouco as coisas por aqui, sabe. Vou tentar deixar o blog mais… Ah, que dê pra postar mai coisas, sinto que isso está muito limitado. Mas não se preocupe, não vai sair nenhuma besteira. Ah,  ok, algumas.

Tem tantos seguidores aqui, eu tenho medo da rejeição popular *se esconde na montanha* Não posso deixar de ficar imaginando que as pessoas ficam me observando por rás da moitinha esperando que eu deslize na casca da banana para sairem com as suas tochas invocando comensais da morte e…e…e… Eu sou paranaica. Aliás isso daria um post *anota num bloquinho* 8D

E só por você ter lido até aqui *pula* *pula* você tem meu agradecimento momentaneo. Serio.

MELHOR FILME DO ANO: HP7 *_*

P.S>: COMENTARIOS HABILITADOS. SE VOCE VIU ESTE BRUXO AVISE.

Seja o primeiro a dar sua opinião!

Participo!

Onigiri quase Prédio

Termos legais

O conteúdo desse blog é protegido por: Creative Commons License
Melhor visualizado no Chrome ou Firefox.