Hey! Você está no Blog YUME, seja bem-vindo(a)!

Bem vinda (o) ao YUME, um blog pessoal e sem fins lucrativos, criado pela B-chan, para satisfazer seu próprio ego.
Aqui, você encontrará reviews de animês e mangás, matérias sobre J-music e K-music, além de comentários de notícias relacionadas a esses meios.

Happy 1st Birthday to us!

♪ Parabéns pra mim, nessa data esquecida! Muitas felicidades! E postagens na vida! ♪ Weee *-*
Vocês sabem que dia é hoje? Hoje é 6 de outubro, o dia em que o Blog YUME foi criado! Yeah, guys! Hoje é o dia e eu estou muito orgulhosa. 8D E preparei essa postagem pra não passar batido, né? QQ
1
Tudo começou quando eu não tinha nada para fazer. Tipo, nada. Eu não era fã de nenhuma rede social (eu ainda não tinha twitter Dx), não tinha nada de mais legal para fazer. Até porque a escola naquele tempo era muito fácil. ‘¬’
Aí eu pensei “Ah! Seria tão legal se eu fizesse um blog! Tem um monte de gente que tem…” E acabei fazendo.
Numa noite na última semana de setembro de 2009, criei um blog. Não sabia que nome daria, e fiquei muito tempo pensando em que nome poderia dar. Mentira, foram uns 2 minutos. Q Mesmo com a criação, não tinha muita idéia do que fazer, então o YUME só começou a funcionar mesmo dia 12. *-*
É tipo 1 semana comemorativa! Q
Aí lembrei dos meus hirogramas favoritos, e me veio “yume”, que significa ‘sonho’. “Perfeito! Vai ser esse mesmo!” Com pouquissimo tempo de existencia, a Tany passou a me ajudar. Sem ela, esse primeiro aniversário não seria possível. E quem ainda se lembra do Mikio-kun? Só postou uma vez, mas ajudou em vários momentos.
E assim, o YUME foi criado. Nunca quis fazer parceria nem nada, mas a partir do momento que nos foi solicitada uma, partimos para o ataque. “Seria legal ter parceiros, não? xD”. Começamos a prestar atenção no que estamos postando, e, por isso as postagens passaram a demorar mais.
Erm… vocês devem ter reparado que ultimamente a coisa está feia, mas vamos melhorar, prometemos! *¬*
Agora, temos 54 seguidores! Isso é tão legal, vocês não tem noção! Recebemos poucos comentários, mas ficamos muito felizes com cada um deles! ♥ Obrigada.

Rank de postagens

No momento, temos 59 postagens. Mas, nem sempre tivemos um padrão nelas. Apesar que ainda não temos… Whatever :3
Em 1 ano de existência, nada melhor que classifica-las um pouquinho! :D Se quiser ver o post vencedor de cada categoria, é só clicar na imagem.
  1. A melhor review:
*musiquinha dramárica* Como todo blog que se preve sobre a cultura japonesa, não pode se faltar uma review.
Mas que tipo de review agrada as pessoas? Que tipo de sentimento deve estar nela? E… Pior de tudo, até onde você deve contar para instigar as pessoas a assistir o que você está recomendando? É algo difícil, não se enganem.
Não sei se essa foi realmente a nossa melhor review, mas considero a mais bem escrita e sei que muita gente seguiu o nosso conselho. *mwahaha*
 Melhor Review-Kuroshitsuji
  1. A melhor informativa:
Informações, meus caros, são coisas elementares em nossa vida!'1 Notícias, utilidades, avisos… Você sabe que são.
E, para nós otakus, sempre falta uma informação muito importante, que não é divulgada em muitos lugares. Muita gente não sabe disso. Até agora, é claro! ^^
Melhor informativo-Conserve seus mangás
  1. Melhor dossiê (?):
Em grandes personagens sempre nos perguntamos de onde o autor, ou a autora, tirou a idéia da criatura. Afinal, de onde vem elas?
E também sempre queremos saber um pouquinho mais sobre tal personagem. Muitas vezes ficamos com preguiça ou esquecemos mesmo de pesquisar.
Com certeza, essa também foi uma postagem importante.
Melhor dossiê-Mokona da CLAMP
  1. A mais vergonhasamente vergonhosa ><:
Erm… todo blogueiro tem aquela postagem matadora, aquela bem ridícula mesmo, em que nos perguntamos por que merda fizemos ela.
Mas isso comigo não aconteceu. 8’D *sei ¬¬*
Mais vergonhosa-Assistindo DN2
  1. A mais nonsense:
OMG! Sem falar coisas nonsenses, um otaku não é um otaku!
E todos sabemos que muitas vezes as postagens nonsenses são bem mais fáceis e divertidas de ler do que as certinhas. Ou não.
Mais nonsese-Fazendo Amigos
É isso! *0* Há muitas outras postagens que eu achei muito dignas, mas, erm… Você não leria tudo/whatever .-.
Gostou do rank? Acha que poderia melhorar alguma coisa nele? Q

Metas para até o próximo aniversário

Como este é o meu primeiro blog, é claro que há alguns erros e muitas algumas falhas. Até o próximo ano, gostaria de melhorar algumas coisas. Vocês verão as mudanças nem tão sutilmente.
Você pode comentar alguma coisa que você gostaria para o YUME, ou apenas dar os seus cumprimentos *o*
Desde já, agradeço. Ah! E… Feliz Aniversário para o YUME. QQ
Até a próxima! *-*v
Se você gostou da postagem você pode comentar, ou se seguir o YUME para acompanhar as futuras postagens.

Participo!

Onigiri quase Prédio

Termos legais

O conteúdo desse blog é protegido por: Creative Commons License
Melhor visualizado no Chrome ou Firefox.