Hey! Você está no Blog YUME, seja bem-vindo(a)!

Bem vinda (o) ao YUME, um blog pessoal e sem fins lucrativos, criado pela B-chan, para satisfazer seu próprio ego.
Aqui, você encontrará reviews de animês e mangás, matérias sobre J-music e K-music, além de comentários de notícias relacionadas a esses meios.

Papo ocasional #4 - Visual novo e “parceiros”

YOOOO! *-* Como vão vocês?!

Repararam no visual novo do YUME? Hehe! Fui eu mesma quem fez, com a ajuda da Tany como presente de  despedida [T-T]

Ainda irei fazer alguns ajustes conforme ir precisando. Ah! Também estou pensando em melhorar esses marcadores, sabem, estão muito confusos, não?

Estou tão orgulhosa de mim mesma! *-* É, gente, HTML não é tão fácil, mas acredito que evolui bastante nele. [xD] E era para eu ter acabado antes mas o meu twitter não me deixava! [;o;]. A culpa não é minha, certo?

 

E meu, estou muito puta u-ú É.

Nessa linda e fria manhã de sábado, um anjo audacioso revelou-me uma das propriedades que não fazem parte da minha matéria: a coragem. Não é smepre que B-chan aguenta visitar TODOS os aprceiros e comentar em um ou outro de vez em quando.

E, “Óh, anjo miseravel!”, muitos parceiros não postavam mais desde janeiro. Tipo: CARAMBA!  E eu que pensava que o Yume andava meio desatualizado. [xD]

E alguns deles, retiraram meu banner sem nem me avisar… Não deram um motivo nem nada, me abandonaram.

Sim, porque eu vejo a parceria como um contrato—Oh God, eu sou nerd—onde que, no momento em que você solicita ou aceita a parceria vocês viram parceiros. E que tipos de parceiros retiram o seu banner sem nem avisarem? É o mínimo que a cortesia pede!

É claro que muitos parceiros queridos estão há muito tempo sem postar ou excluiram seus blogs. E quantos! A maioria não tinha nem um ano de vida; [D:] Outros foi uam grande surpresa, pois gostava muito deles. Desses parceiros o banner também foi retirado, mas, no momento em que voltarem a ativa, por favor, me avisem que ele será recolado “com gosto”. [:D]

1 Comentário:

takayanagi disse...

Primeiramente, agradeço o comentário no meu Scream Blog Gore. Espero que continue lendo as bobagens musicais barulhentas que postamos por lá xD

Enfim, comecei a ler umas postagens aqui no blog, e gostei muito =3
Sempre que o tempo, e que minha memória, me permitirem, passarei por aqui dar uma lida.
Boa sorte :3

Participo!

Onigiri quase Prédio

Termos legais

O conteúdo desse blog é protegido por: Creative Commons License
Melhor visualizado no Chrome ou Firefox.