Hey! Você está no Blog YUME, seja bem-vindo(a)!

Bem vinda (o) ao YUME, um blog pessoal e sem fins lucrativos, criado pela B-chan, para satisfazer seu próprio ego.
Aqui, você encontrará reviews de animês e mangás, matérias sobre J-music e K-music, além de comentários de notícias relacionadas a esses meios.

The end. And the new start.


Olá, queridos *-* Como vão vocês?

Hoje temos uma notícia muito importante para dar. por favor, leiam com atenção.

Nesse ano aconteceram muitas coisas boas e muitas coisas ruins na vidinha de quem vos escreve. Eu tentei conciliar as minhas obrigações no YUME e na vida lá fora, e, todos sabem, falhei miseravelmente. É a verdade. [rsrsrs]

Desde que entrei, o trato de “um posta outra posta” foi raras vezes cumprido. A B-chan teve que tapar muitos buracos…


E vocês sabem que quando os buracos corrompem uma casa de tal maneira que ela pareça mais um queijo, a casa deve ser derrubada.

É mais ou menos isso.

Infelizmente, Eu vou sair do YUME. Pra mim, não dá mais pra continuar, mas eu agradeço a todos vocês que comentam/comentaram em alguns dos meus posts.

Sei que esse não é o melhor momento pra sair, a Bchan está passando por algumas coisitas, mas, né…

Peço que vocês continuem visitando o YUME, assim como eu irei ;D Porque a Bchan é muito talentosa, além de ser um amorzinho [I♥U, Bchan *o*] e continuará com o blog, da melhor forma possível.

Muito obrigada. Foi uma delícia passar esse ano com vocês. E desculpem por qualquer coisa.

De qualquer forma, o YUME continua, assim como minha vida e o resto do mundo. XD Só me resta agradecer a vocês, por tudo.

Participo!

Onigiri quase Prédio

Termos legais

O conteúdo desse blog é protegido por: Creative Commons License
Melhor visualizado no Chrome ou Firefox.