Hey! Você está no Blog YUME, seja bem-vindo(a)!

Bem vinda (o) ao YUME, um blog pessoal e sem fins lucrativos, criado pela B-chan, para satisfazer seu próprio ego.
Aqui, você encontrará reviews de animês e mangás, matérias sobre J-music e K-music, além de comentários de notícias relacionadas a esses meios.

Resulatdo do YUMEgoodies

Hey folks, estou aqui numa passada rapida para anunciar o resultado da p~rimeira promoção do Blog YUME, o YUME Goodies.

No total, participaram 10 pessoas. Arigato gozaimasu a todas que participaram. Como prometido as dua primeiras pessoas ganharão o template.

Keiko Sakurai do Empanimes, seu template será enviado sem falta até esse sabado. Obrigada pela participação.

Joice-senpai, como você não possui um blog, enviaremos um wallpaper exclusivo para você, até esse sabado.

E como prometido, o terceiro e o quarto colocado seriam destaques aqui no YUME… O que aconteceu foi que: eles não possuem blog. Então, como achamos que mesmo asim elas deveriam lucrar alguma coisa, pensamos: que tal um sistema de creditos?

Janaína e Hinata: vocês poderão solicitar alguma especie de edição/manipulação de imagem…

Ex: imagens para o avatar, background para o twitter, wallpaper ou icons.

-----------------

Mais uma vez, obrigada a todos que perderam um pouquinho de seus tempos ajudando as garotas do Blog YUME ;D

Desculpem a demora nos resultados e se fui meio rapida demais, mas é porque não estou na minha casa… ^^”

5 Comentários:

Keiko Sakurai disse...

HAAAAAAAAAAAAAAAAAA TÔ FELICHHHH /MASI DO QUE HAPPY!!!!XDXDXDXDX/ HAAA EU ESPERO TENHO PACIÊNCIA *W*

HAAA JÁ CHEGOU??

B-chan disse...

kkk

Don't worry Keiko-chan ♥
*u*
Eu mesma estou fazendo seu layout, já está quase pronto
xD

Keiko Sakurai disse...

HAI B-CHAAAANNN -^W^-

1-ROSA (*W*) EU NOM LEMBRO DIREITO O QUE É COR FRIA MAIS SE FLOR CLARINHO PODE SER *W*

2-EU NOM SEI O QUE IFRAME >--< (EU SEI Q EU SOU UMA MENINA MUITO BAKA..)

3-PODE ESCOLHER COMO VC QUISER *W*

PODE DEMORAR O TEMPO QUE VC QUISER (O QUANTO FOR NESCESSARIO PRA VC FAZE ELE) *W* ESPERO NOM ESTAR SENDO CHATA OU ALGO PARECIDO TAAAHH ?? XP

BYE =° ^ °=

B-chan disse...

Hai! Entendido *o*

Keiko Sakurai disse...

^^

Participo!

Onigiri quase Prédio

Termos legais

O conteúdo desse blog é protegido por: Creative Commons License
Melhor visualizado no Chrome ou Firefox.