Hey! Você está no Blog YUME, seja bem-vindo(a)!

Bem vinda (o) ao YUME, um blog pessoal e sem fins lucrativos, criado pela B-chan, para satisfazer seu próprio ego.
Aqui, você encontrará reviews de animês e mangás, matérias sobre J-music e K-music, além de comentários de notícias relacionadas a esses meios.

Horários

     Quer saber como o Blog YUME funciona: os tipos de postagens que aqui existem e quando elas acontecem? Ótimo! Aqui você vai descobrir.

    Eu costumo comentar cerca de dois ou três animês a cada quarenta dias. Estes tipos de postagens oferecem imagens, trailers, e, o mais importante, uma visão particular do animê, uma review sobre seus pontos fortes e fracos, comentada por alguém que já assistiu ele. Porque eu acredito que simplesmente oferecer uma sinopse de cinco linhas sobre qualquer título e fechar a postagem é, perdoe-me a palavra, uma bosta.

    Pelo menos uma postagem mensal sobre algum mangá é fundamental! Algumas vezes há discussões sobre algum capítulo de algum mangá em específico, geralmente sobre Katekyo Hitman Reborn! que é minha especialidade. Porém este tipo de post é irregular. Algum capítulo eu comento, outro não. Depende. Se você quiser ver nesta seção algum capítulo específico, é só pedir pela C-Box. Ficarei feliz em comenta-lo desde que eu também acompanhe o título.

    Matérias sobre música, filmes e doramas são menos frequentes, embora eu adore faze-las. Pretendo expandir esta seção do site dentro em breve!

    Além de tudo, e talvez por causa de tudo, este é um blog pessoal. Você vai ver frequentemente postagens sobre o “estado de vida do blog”: memes, premios, cotidiano da dona.



O que não temos


    Certo, agora que você sabe o que vai encontrar por aqui, vou dizer o que não irá.

    Eu considero este blog um lugar tranquilo. Embora eu sempre esteja implementando alguma coisa, a essência do blog é a mesma e isso é algo agradável. O leitor não vai me ver recomendando algo que eu não tenha visto ou fazendo aquelas campanhas absurdas para ganhar mais seguidores do além [QQQ LOLWHAT].

    Não ofereço conteúdo para download. Cada um tem sua visão sobre pirataria e a minha é muito relativa. Se você se interessa pelo conteúdo desse blog, sabe que não vai achar a maioria das coisas aqui comentadas na locadora. E, mesmo se achasse, é bem mais em conta baixa-los do que aluga-los. Enfim, parece que os japoneses nunca publicarão muita coisa por aqui mesmo… Mas isso é outra história. Aqui não tem conteúdo para download e é isso.



    Estou sempre de olho em coisas interessantes para colocar aqui no blog. Ás vezes há atrasos, afinal aqui não é um espaço profissional, nada disso! É um blog pessoal.

    Obrigada por ler até aqui! Aproveite este blog!


Parcerias                    O Blog YUME                      A autora                      Contato

Seja o primeiro a dar sua opinião!

Participo!

Onigiri quase Prédio

Termos legais

O conteúdo desse blog é protegido por: Creative Commons License
Melhor visualizado no Chrome ou Firefox.