Hey! Você está no Blog YUME, seja bem-vindo(a)!

Bem vinda (o) ao YUME, um blog pessoal e sem fins lucrativos, criado pela B-chan, para satisfazer seu próprio ego.
Aqui, você encontrará reviews de animês e mangás, matérias sobre J-music e K-music, além de comentários de notícias relacionadas a esses meios.

Upa, Upa! Cupcakes *-*

Olá galëre! [*u*] Finalmente um tempinho entre um livro e outro, e cá estou eu, ressurgindo dos mortos! [\o/] Ok, estudei tanto que agora estou com fome, e como minha imaginação é limitada, decidi que queria postar sobre cupcakesKawaii Icon Pictures, Images and Photos! Yeah, o blog é meu, e eu tô com fome… Fazer o quê [:D]

Os cupcakes viraram uma mania internacional, uma desculpa pra postar sobre eles aqui, é que além de eu estar com fome eles aparecem bastante em animês frequentemente e eles são tão kawaii.

cupcake

Mas, aí você se pergunta, o que são cupakes, man? o.õ Well, cupcakes são tipo uns bolinhos pequenos e decorados como esses da foto acima, que existem de vários sabores e várias aparências. São do tamanho para apenas uma pessoa comer, tipo um muffin só que mais delicado. E mais gostoso.

cupcakeO nome cupcake, vem do inglês, ‘cup’-copo e ‘cake’-bolo. Mais ou menos bolo do copo XDD. Eles também são conhecidos como ‘fairy cake’-bolo de fada. Aqui nesse post não irei entrar na história, o que aliás nem me interessa. [cara do leitor: ¬¬”] Mas enfim, é isso.

Agora, meus caros, não se enganem, quando virem em um animê ou em uma mangá (ou seja lá no que) aquelas japas com aqueles bolinhos deliciosamente decorados, não pensem “Nyaa! Isso é tão injusto *3* Por que no Brasil não é assim? T,T”, saiba que os cupcakes estão no mundo inteiro. [OMG! Dominação de cupcakes! Precisamos de um Kirby!]



Qualquer dia eu tento fazer um… Nãaaaaaao, é melhor comprar. X3


obs:imagens google e photobucket. Se mencionar algo, poste nosso link ò.ó

12 Comentários:

Keiko Sakurai disse...

ohhhhh cupcakes *.* queria provar um XP goootoosoo^^

Yumi chan^^ disse...

Cupcaaaakes *-*
Sempre vejo um em algum anime ^^

Ja nee =^-^=

ANIME CG disse...

T_T bem-vinda ao clube dos que "torram o cérebro de tanto estudar mas guardam um pouco da massa encefálica para poder assistir animes ou ler mangás. xD Nha! Queria provar (T_T mas estava vendo isto comendo salada de frutas).

Liz disse...

Eu nunca provei... parece tão bom *w*

Shana disse...

Olá! Só pra avisar que o Fairytale já começou. =3

http://www.blackberry-field.com/hishoku/fairytale/

Miss Kaitou Sai ❤ disse...

Eu amo cupcakes! São tão bons~

Na padaria da minha rua vende cupcakes deliciosos -q :D

♥.:。✿*゚ριмвσℓιи∂α.:。✿*゚♥ disse...

Hola !!

Felicitaciones por Precioso Blog!
Tengo 9 años y tambien tengo un Blog.
Podrias tambien visitar mi Blog y hacerte mi seguidora y yo me haria del tuyo igualmente si kieres.
http://pimbolinda.blogspot.com
Gracias
Pimbolinda

~ Undertaker ~ disse...

Olá!!!
Parabéns pelo lindo Blog!
Nós do Kuroshitsuji Blog viemos avisar que já colocamos o seu banner em nossa página. Fique a vontade para conferir!
Obrigada!

Nany disse...

Primeiro desafio do Bishounen Ranking no ar (lembrando que você está inscrita): http://dark-moon-productions.blogspot.com/2010/06/bishounen-ranking-primeiro-desafio.html

Anônimo disse...

eu fasso cupcake, fasso cobertura de fotos de animes fica a perfeiçao *-*

Clare disse...

eu amo cupcakes aqui perto de casa que tem uma padaria que vende quase todos os dias lah estou eu na padaria para conpra-los eu tbem sei fazer mais eu sempre tenho preguiça de fazer rs!nessa padaria vc pode enfeitar o cupcake como oq vc quiser eu sempre escolho os granulados de coração rs!

B-chan disse...

*-* Gente, que sonho ♪ Uma padaria assim perto de casa *o*

Participo!

Onigiri quase Prédio

Termos legais

O conteúdo desse blog é protegido por: Creative Commons License
Melhor visualizado no Chrome ou Firefox.