Hey! Você está no Blog YUME, seja bem-vindo(a)!

Bem vinda (o) ao YUME, um blog pessoal e sem fins lucrativos, criado pela B-chan, para satisfazer seu próprio ego.
Aqui, você encontrará reviews de animês e mangás, matérias sobre J-music e K-music, além de comentários de notícias relacionadas a esses meios.

Papo Ocasional #2 + meme + vota n’eu

Yo~~ minna-san! Vocês repararam alguma coisa de diferente no YUME? Não? [.-.] Ah, é o lay não está pronto ainda ;P Não, eu não vim aqui depois de uma semana da postagem da Tany pra falar só isso X’Dkudakitsune-on-11-07-09-at-10-34-10
Eu quero avisar vocês que eu estou participando do Concurso de Desenhos do Otaku’s Perfect, a maioria dos competidores são melhores que eu *cof cof*, então tenho que apelar pro suborno! Mwahahahaha! /brinks or not.
Se vocês quiserem votar em mim, e se não quiserem do mesmo jeito [XD], votem na última opção da enquete ao lado dos post do concurso. ♥
-------------------Here I go!
Este é o meme que a Madu lançou. E eu não tenho nada pra fazer, então vou preenche-lo. Ele será passado pra quem quiser fazer isso, se você fize-lo deixe o link aqui no post, ok?
Um artista: Pinback
Uma música: Shooting Star (home made kazoku) 
Uma atriz: …Não lembro XD
Uma aula: Nenhuma presta u_ú
Um dia: O dia D!! \o/ nemlemboroqueehmaistahvalendo
Uma letra: de música? ‘-‘
Uma banda: Pinback(?) DX
Um cantor: …Pinback (?) .-.
Uma cantora:… Pinback (?) 6.6
Uma personagem: Eu \oo/
Um filme: Alice in wonderland
Um seriado: DuRaRaRa! serve <o>
                                                                               IMPORTANTE
Minna, não sei se a Tany avisou, mas nós do YUME teremos uma area de Goodies em breve. XD~ E eu até que estou indo bem ‘o’, calma, não é o fim do mundo! É só em 2012 :D nemacredito Já temos 5 templates+1wallpaper+7avatars
Então, como a imaginação secooou [u_ú], agradeceriamos novamente se vocês pudessem dar dicas de animês ou ambientes e até imagens com as quais poderíamos fazer alguma coisa. As 2 primeiras pessoas a darem uma idéia de um template inteiro, ganharam um template totalmente exclusivo para o seu blog, e a 3ª e a 4ª pessoa serão destaque por até uma semana no YUME. EXCLUSIVO! O que você vai fazerr com ele, você que sabe. u_ú
Vide que “idéia de um template inteiro” seria: uma imagem (que seja boa), cores para o template, dicas sobre a posição das sidebars… Se quiser (opcional) até uma música para nos inspirarmos enquanto fazemos o template vale, e seria ótimo! *u* E o principal: idéia original! Nada de cópias de templates já existentes ^^”

-Preencham o formulário e participem!

P.S.: Não comente sua idéia no post, ¬¬” Porque alguem pode roubar sua idéia o.o Use o formulário ^

7 Comentários:

Keiko Sakurai disse...

NHaaa sidebars o q são sidebArs?????????????????????? *rima com saidebaixo ((um pouquinho))*

Naru disse...

Olá!
Você está participando da Challenge 1.5 no prédio Lacrimosa! O prazo de entrega para o seu gráfico é dia 12 de Maio! Avise caso tenha algum problema com a data (:

Vavan-chan disse...

Hoje, à meia noie, acontece a festa de aniversário do Blog dos Otakus!
O tema é Fairy Tail!

Você está convidado(a)!
http://blogdosotakus.blogspot.com/

Fique atento à contagem regressiva!
Caso a contagem regressiva tenha acabado, você encontrará um banner, que te levará a página da festa!

Vejo você lá! ('-^* )


Ah, vou mandar minha idéia ^^

Shana disse...

Eu só queria dizer que eu li aquele mangá, Boyfriend, da Yamada Daisy... e devo dizer que a história é realmente fofa, li assiduamente até o fim! E o Hourai é simplesmente sexy <3
Mas fiquei infeliz com o fato de o mangá ser bem corrido, talvez por ser curto, e às vezes me perdi nas cenas que mudavam do nada. D: E odeio quando termina sem beijo propriamente dito. *sai choranmingando* Mas achei engraçado o final! xD
Enfim, só queria comentar que, bem, eu li e tal 8D Kisses!

Naru disse...

B-chan!
Você tem até amanhã (Dia 12 de Maio - Quarta-Feira) para enviar seu gráfico para o desafio do prédio Lacrimosa! A entrega é feita pela tagboard mesmo!

Valentine disse...

EHOEHOPEHE, euri do meme.
enfim, oia eu aqui visitando *-*
mas, cara, se eu tivesse uma idéia de layout eu te mandava, mas estou zerada, zerada :~
Mas, eu votei em você :3
bjs

Nany disse...

Heeey, saiu o resultado da votação no Dark Moon! *-*
E aliás, tem award para você lá, que participou da votação! (:

Obrigada por ter colaborado para a saída do DMP do hiatus!
Kissu :*

Participo!

Onigiri quase Prédio

Termos legais

O conteúdo desse blog é protegido por: Creative Commons License
Melhor visualizado no Chrome ou Firefox.