Hey! Você está no Blog YUME, seja bem-vindo(a)!

Bem vinda (o) ao YUME, um blog pessoal e sem fins lucrativos, criado pela B-chan, para satisfazer seu próprio ego.
Aqui, você encontrará reviews de animês e mangás, matérias sobre J-music e K-music, além de comentários de notícias relacionadas a esses meios.

O astro Yuya Matsushita

Hello there, sweeties! Muitos de vocês deveme star sabendo de um anime novo que vem fazendo comoção. DuRaRaRa!!. Uma história sensacional, versão de uma novel já de sucesso no Japão. Mas não estamos aqui para falar do animê em si, mas da pessoa que canta o seu encerramento. Porque, convenhamos, depois de todos os acontecimentos fodásticos de um episódio de DuRaRaRa!!, quando toca aquela musiquinha todos temos vontade de dançar e cantar junto! Eis que vos apresento o cantor, ele mesmo, o Yuya Matsushita.


Yuya Matsushita no Blog YUME
Yuya Matsushita
Essa imagem foi tirada do Photobucket.
 O Yuya nasceu em 24 de maio de 1990 em Hyogo, ou seja, agora ele tem 20 anos. Ele mede 180 cm e pesa 60 kg. Seu tipo sanguineo é A, e Michael Jackson é um dos seus cantores preferidos. Ele é uma das apostas no fator sucesso explosivo no cenário musical japonês. E diz que está pronto pra isso.




Mas nem só de beleza vivem os artistas (?)… E após tanto tempo sem postar nada sobre Jmusic achei que seria magnifico se pudesse postar sobre ele. Minna, vocês deveriam escutar ele, sério. A voz dele é muito bonita, e consegue atingir altas notas sem perder o tom. As letras das músicas dela são boas e o garoto dança muito bem.
Imagem do single "Honesty" de Yuya Matsuya
Ele disse que foi na sexta série que decidiu que seria um artista quando crescesse. Aos 15 anos, formou sua primeira banda e começaram a fazer pequenos shows. Foi num desses shows que Jin Nakamura, um grande produtos e compositor da musica japonesa o viu e se interessou por ele. Nakamura gostou tanto de Matsushita que até compos uma musica pensando na voz dele. Essa música foi a que Yuya debutou no dia 26 de novembro de 2009, logo chegando ao topo das paradas e ganhando fãs e reconhecimento. Se chama “Foolish Foolish”. Esse clipe aí em cima é de "Trust Me", o encerramento de DuRaRaRa!! <3

Well minna, não sei se seria adequado dizer que ele almeja o topo, se ele está fazendo tanto sucesso ultimamente. Ele não tem um estilo definido, mas em suas músicas sempre há Hip&Hop e R&B.

Realmente vale a pena conferir [:D]

Espero que vocês tenham curtido a postagem de hoje ^^. Como é bom voltar a postar… Maldita escola òó.   
                                                                                             See ya!
P.S.:Icons tirados do Photobucket. ~Imagens tiradas do google ♥

1 Comentário:

Mikio disse...

Eu curto Yuya!
Mas acho que ele tem uma dupla personalidade

Serio, krl, soh vc olhar ele no começo e ele agora

E ele copia o ne yo mas eu gosto dele =|

Participo!

Onigiri quase Prédio

Termos legais

O conteúdo desse blog é protegido por: Creative Commons License
Melhor visualizado no Chrome ou Firefox.