Hey! Você está no Blog YUME, seja bem-vindo(a)!

Bem vinda (o) ao YUME, um blog pessoal e sem fins lucrativos, criado pela B-chan, para satisfazer seu próprio ego.
Aqui, você encontrará reviews de animês e mangás, matérias sobre J-music e K-music, além de comentários de notícias relacionadas a esses meios.

Kuroshitsuji 2—conspirações do mal!

Feliz dia da mentira! Me segurem que eu tô vendo coisas…

Saiu o trailer de Kuroshitsuji 2 no site oficial da série, com revelações interessantes. Touxe-o pra vocês, com legendas de inglês [I DO NOT DID THIS VIDEO] :P Sempre quiz dizer isso xD

 

My, my… Que odio. Primeiramente vamos as coisas básicas:

Agora, os personagens principais não são mais Ciel e Sebastian. A história gira em torno do nobre Alois Trancy (アロイス・トランシー), da família Trancy, que é servido pelo mordomo Claude Fausto (クロード・フォースタス). Obviamente, pelo que foi mostrado no trailer, o Claude é um demônio que faz de tudo pelo seu mestre,  e deseja devorar a alma dele [respira].

Ok, agora vamos as conspirações malignas do mal!  >xDDD~

Pra começar que bicha horrivel/feio/idiota/fracote/bobão/miseravel está no lugar DOB-chan não acredita no que está vendo... YUME♥ MEU CIEL!   Ò.ó  Ha! Que shorts ridiculos são esses, o meu CIEL nunca usaria uma coisa de tão malgosto assim! E esse cabelo mistura de Ciel com Sebastian… E que falta de vergonha é essa, demonstrando suas fraquezas assim na maior normalidade?!! Se liga, manoo, você é o CHEFE da família não é? Para de ficar morrendo pelos cantoooooos! >3< [REPROVADO]

Não, isso ñ eh pegadinha do Dia da Mentira, galera...O Claude é o substituto pro Sebastian isso vocês já devem ter percebido. Ele tem a mesma cor de pelo que o Sebby-super-hot-kawaii-minha-propriedade-sama, e o penteado é muito parecido com a vez em que o Sebastian se fez de tutor do Ciel. E ainda por cima ele parece não ter assim tanta personalidade. Deu pra perceber que ele é quieto, se acha. E que é gordo—vocês viram, neah? o.õ [REPROVADO]

Kuroshitsuji 2_Just here, on Blog YUME ♥E aquela mansão é muito estranha… Naquele tempo com uma casa vermelhona dessas (não que não existisse, acontece que não era comum) o.õ . E não é só isso, o interior também tem muitas cores quentes, além de uma decoração um tanto quanto pesada. Aff.

É impressão minha, ou o escritório é igual ao do Ciel? E aquela cena do mordono jogando os talheres me parece um D1tanto quanto familiar.  Apesar que o Sebastian foi muito mais dahora, enfiando-os na cabeça dos bandidos! xDDD

O Ciel era muito cool. *-* Ele nãoa gradecia o Sebastian, ele ordenava, e isso é que tornava-o… Mais cool (?). Já o Alois parece ser mole, “Verdade?” e o novo mordomo fala “Yes, your highness”… Mas era muito mais legal quando o Sebastian dizia “Yes, my Lord”.

O Ciel e o Sebastian aparecem?

Infelizmente, acho bem difícil. Mentira!! xD Que fique bem claro aqui e agora que eu só estou especulando mas:

O Alois não disse que viveu numa vila como escravo? E que o pai dele apareceu e o tirou de lá? Hmmm… Pode ser que não tenha nada a ver, mas e se o Ciel foi quem, sei lá como, tem algo a ver com isso… O Ciel é o gênio-dos-jogos não é mesmo? E se, como watchdog, ou sei lá o que, ele mandou o Alois pra esses cantos…O Blog YUME está aqui para te oferecer o melhor do mundo animê e mangá.

Tah que não tem muuuito a ver, mas vocês realmente acham que o Ciel morreu? Eu tenho dois grandes motivos para acredita que não:

  1. No mangá o Ciel não morreu. nem vai morrer tão cedo \o/
  2. Vocês acham que do jeito que o mangá bombava naquela época, os produtores iriam matar o Ciel, assim… O que eles querem é money, minha gente! ò.ó_v
  3. Não eram só dois? Eo terceiro e mais importante: PORQUE O SEBASTIAN É SUPER LEGAL [\o/] E NÃO IRIA MATAR O CIEL SE ELE GOSTA DELE. Ah tah nem vem dizendo que ele não gosta, que no animê, ele já deu vários toques de que gostava. [ù.u]

Então, vai saber se o Ciel e o Sebastian não aparecem e chutam a bunda desses fakes do mal! xDD Pense nisso. =|

Algumas observações sore teorias rolando por aí o.õ

O Claude é o Sebastian”—Bom, pode ser que seja verdade, como o Sebastian é um demônio, ele bem que poderia adquirir a forma do jeito que ele bem entendesse…hero Mas, o Sebastian é super gato e a voz dele é de matar *_* Acho que ele não se transformaria numa forma assim. FATO. ALém disso, o Sebastian está sempre com aqueles olhos [*_*] e aquele sorrisinho perfect [xD]. Sem falar que o Sebby-kun é luxuoso. Ele não iria ser que nem o Claude. OUTRO FATO. Só se o Ciel [♥] pedisse…

Alois é uma menina”—Não duvido. Além de parecer um emo fracote. ù,u=

Aquela mansão foi construída no mesmo local onde a do Ciel estava”—O pior é que, não sei por que, aquele jardim me parece familiar… Pode ser que o Ciel e Sebastian voltem do purgatorio (acho que é o local aonde eles foram), e como o tempo passa diferente lá e cá, eles cheguem no momento em que o Alois-fracote está lá.

E aí “Sebastian, it's an order, kill those fuck-bastards from MY PLACE”_”Yes, MY LORD” i_i

Considerações finais

E como vocês já devem ter percebido, eu sou uma grande do trabalho da Yana Toboso. Eu acompanho o mangá desde quando foi postado na OneManga (dica pra vcs ^^). No o animê, mesmo com todas as modificações tanto no enrredo como sutilmente na personalidade dos personagens principais, eu assisti e gostei bastante. Gente aquela abertura era tudo de bom. []

Oh man... That's a fuck bad thing. Blog YUME ♥Sim, estou decepcionada com a segunda temporada, antes mesmo de assisti-la. Mas, isso não significa que não irei assiti-la e que não mudarei a má impressão que tenho dela. Se foi a propria Toboso que desenhou as personagens pode ser que fique legal (feliz dia da mentira galera♥).

E pode ser que o Ciel e o Sebastian apareçam e botem a ordem na casa! mwahahaha ò.ó_v

P.S.: Emoticons liindos ♥ tirados do Photbucket. Imagens de Kuroshitsuji 2 [T-T] tirados do Bleach Asylum. ^^ Agora, é o fim. Ou não.

7 Comentários:

Yumi chan^^ disse...

Tambem nunca joguei Ragnarok , ja vi minhas irmãs jogarem mas nunca deixaram eu jogar T-T , Kuroshitsuji parece ser legal e pelo jeito muitas pessoas, e você tambem(pelo post)devem gostar. Talvez eu assista e talvez o anime vá para listinha xDD².

Ja nee =^-^=

Nany disse...

Olá, parceiro do Dark Moon!

Esta mensagem é um CRTL+C CRTL+V descarado... Mas a curiosidade lhe fará ler até o final 8D

O Dark Moon estava em um quase hiatus, por falta de inspiração de suas autoras. Quer dar uma forcinha e de quebra ganhar um award? Mande sua sugestão! (Sugestões)

As autoras do Dark Moon amam seus parceiros <3
Byee õ/

Nany disse...

Allois é um bocó, meu. Quero o Ciel de volta, ele era tão... PODEROSO, sabe? E as roupas do Ciel eram legais u.ú
Assistirei, ainda tenho esperanças... Mas, cara... NINGUÉM MAIS AGÜENTA OUVIR ESSA MÚSICA DA PRIMEIRA TEMPORADA! Sério, espero que ela não esteja presente no anime, senão eu surto u.ú

Kissu :*

B-chan disse...

KKKK
Eu gosto da musica de abertura
Mas eu concordo que está na hora de mudar.
Até porque são personagens novos e talz...
---
Ciel não vá! T-T

Paty-chan disse...

Sempre quis assistir Kuroshitsuji, mais eu tenho preguiça x.x
hohoho, obg por me dar as boas vindas *-*
*o* Seu blog também é muiiito legal! Aceito a parceria sim! \õ/

Sawada disse...

Se o Kuroshitsuji foi surpreendente imagina o dois, eu não entendi muito bem o que parece que vai acontecer, nem a moral desses novos personagens, mas acho que vai ser ótimo, kuroshitsuji nunca decepciona. o/

Mika disse...

não sei se voc~es perceberam, mas tanto a história de Ciel como a de Alois acontece durante o reinado da rainha Victoria... segunda metade do séc XIX.

Tomara que meu Sebby e o Ciel dele apareçam <3

Participo!

Onigiri quase Prédio

Termos legais

O conteúdo desse blog é protegido por: Creative Commons License
Melhor visualizado no Chrome ou Firefox.