Hey! Você está no Blog YUME, seja bem-vindo(a)!

Bem vinda (o) ao YUME, um blog pessoal e sem fins lucrativos, criado pela B-chan, para satisfazer seu próprio ego.
Aqui, você encontrará reviews de animês e mangás, matérias sobre J-music e K-music, além de comentários de notícias relacionadas a esses meios.

Anime Music Video - AMV

Hey minna-san! Ohisashiburi desuuuu [:3], hoje vamos falar sobre videos. Mas não qualquer tipo de video, mas videos de animes feito pelos próprios fãs! [*o*]


anime music video


Eles são denominados AMV’s—anime music videos, traduzindo seria algo como: “videos de musicas de animês”—, existem varios deles por aí. O negócio é assim: escolhe-se uma musica de um anime, seja abertura, encerramento ou uma trilha sonora mesmo, e com base nessa música, faz-se um video com os seus personagens de animê.


A qualidade depende da criatividade de quem está fazendo. Aí você se pergunta, que tipo de imagens? Bom, variam desde trechos retirados dos animês a imagens achadas na internet, ou dos mangás. Claro que se a pessoa quiser, e se tiver talento ou não, ela pode desenha-las também.



Os AMV’s desenhados, são mais frequentes em videos de Vocaloid’s, onde a pessoa canta e desenha ao mesmo tempo. Eles não são feitos por empresas, mas sim pelos próprios otakus e otomes que são fãs de seus personagens de animês e/ou mangás e os fazem como uma espécie de “tributo”. Muitas vezes são trailers, não tendo relações com o trailer original da história.



Podem ser sobre um determinado animê, ou umd eterminado personagem, como podem ser com vários personagens de diferentes animês. Podem até mesmo conter mais de uma música, embora não sejam freqüentes e é raro estes serem bons. Há também casos com músicas ocidentais.



Espero que vocês tenham gostado *o*, se tiverem mais sugestões de videos, onegai ♥ comentem *o*


Bye Bi~


=======================


P.S.: Nós pedimos desculpas pelas demoras nas postagens, especialmente eu, que por motivos pessoais dei trabalho pra B-chan fazendo ela postar varias vezes seguidas ^^”

5 Comentários:

Yumi chan^^ disse...

Eu gosto de alguns AMV são divertitinhos alguns , antes eu epnsava que era alguma coisa de Tv algum programa(*O-O*) dai eu vi num blog que era "videos de musicas de animês" . Acho que non tenho nenhuma sugestão já que eu só vejo as vezes , Gomen nasai >.<, Gostei da postagem ^^

Ja nee =^-^=

Mrs. Diva disse...

XDD
Ah, eu amay esses amv's
eu nem sabia como se chamavaum, vdd ¬¬"

Eu gosto muito desse:
http://www.youtube.com/watch?v=9WrsbIjiuXo

Eh de VK, taum fofo

Keiko Sakurai disse...

NHa is perfect!!!hnha da 1 foi mais ou menos,da segunda Foi feitah Especialmente por profissionais de tão hiper d+ q foi,a terceira eu nhaaaaa.=( chorei,nee-chan!!!! foi a que amei porque eu gosto de tudo q é felino!!!*deu pra perceber né?* watashi ga sikai neko desu!!!!! gomenasai eu tbm não tenho sugestões forãm as primeiras q eu vih!!!

Mitsuboru disse...

Olá~ =D Omg, eu AMO AMVs *-* eles são uma senhora fonte de inspiração, amo isso! ♥ Anyway, eu to passando pra te convidar do FairyTale (http://blackberry-field.com/hishoku/fairytale) um concurso só de desafios *-* uma idéia muito legal, não acha? =D Eu acho muito divertido o/ mas a dona está precisando de mais membros para começar com os desafios um si, então talvez você possa nos ajudar preenchendo uma vaga, que tal? :3 É isso! Te espero lá e muitíssimo obrigada! o/

Naru disse...

Olá!
Você enviou uma solicitação para montar um prédio no Dreamscape, certo ? Você poderia mandar um layout ou wallpaper como exemplo de gráfico ? >_<

Participo!

Onigiri quase Prédio

Termos legais

O conteúdo desse blog é protegido por: Creative Commons License
Melhor visualizado no Chrome ou Firefox.