Hey! Você está no Blog YUME, seja bem-vindo(a)!

Bem vinda (o) ao YUME, um blog pessoal e sem fins lucrativos, criado pela B-chan, para satisfazer seu próprio ego.
Aqui, você encontrará reviews de animês e mangás, matérias sobre J-music e K-music, além de comentários de notícias relacionadas a esses meios.

Papo Ocasional…

  Hello minna! Não tenho temimagepo nem de sonhar agora, muito menos de fazer aquelas super postagens de sempre XD Repararam? *YUME significa sonhos… *-* Que amoor. Então vamos simplismente conversar. Yeah, vamos jogar as pernas pro ar, rolar pela cama (cuidado pra não cair rsrs), e bater um papo descontraído aqui. E me sigam :B—no YUME mesmo, que eu não vou com a cara do twitter—, e comentem… Adoraria se vcs fizessem isso ♥

[Nesse post vou abreviar as palavras merrmo o.o_v, falar cooisas chocantes D: e fazer piadas sem graça xD e no final você vai descobrir que eu… o que mesmo? o.õ]

PhotobucketUltimamente eu tenho pensando em ir a um evento de animê… É isso aê, nos meus 14 anos de vida, nunca fui a um ¬¬”. Só que me falaram que a fila é graande T-T. E eu tenho medo das pessoas, jah ouvi cada lenda que What the fuck!, colocaram uma pulga atrás da orelha… XDAaah, por falar nisso vocês me recomendam algum? *—* E me deem dicas.)

Seria legal fazer cosplay também, mas vou deixar pra proxima, eu acho que gostaria de fazer… humm…O ALLEN! Ha! Seria de-mais! Uma peruca branca (ouvi falar que té pra perucas tem uma técnica—orra! Tah parecendo un Fuuinjutsu! XDDD), mas meus paiis acham que é coisa de gente dooida… Aff, mas aposto que 97% da população acha isso… ò.ó YOUR MOTHER FUCKERS

O que tem de gente besta nesse mundo não é brincadeira, sério. Principalmente os mais velhos sabe? Veem alguem de cabelo colorido e jah olham torto. Não, e ainda tem aquelas pessoas que acreditam que Naruto é do Capeta*. O_O [No coments]

Mas pokemon dá até pra pensar no caso… *O* VISH! NÃO ME OLHA ASSIM!! Quis dizer, sabe, aqueles ataques epilepticos (?) que davam nas crinças… /parei XDD

Teve um desafio de karaokê no onigiri esses dias, em que era para cantar We got Power (portuguese version). Cês lembram? A abertura de dragon ball Z *—*. No final nem participei, o microfone tah meio quebraado, sabe… D: Não, não foi minha voz que quebrou ele. Eu acho G-G ♪Photobucket

Mas no proximo eu vou caaantar! ò.ó_v Tomara que seja Pegasus fantasy ♥ \o/ E vcs, gostam de karaokê? ^^ É um dos passeios prediletos dos japas. Quem é nunca viu um animê onde algum dos personagens não vai  num karaokê? :3

Que vontade de tomar um milkshake de mooraaaangooo –q

Bora, q o post tah graaande o.o_v

6 Comentários:

Yumi chan^^ disse...

Eu tambem nunca fui em um evento enton non posso dar nenhuma dica ^^", meus pais tambem devem achar isso ou não maluco?. Se fosse lá no Japão veriam varias pessoas de cabelo colorido muitas pessoas devem achar meio estranho , mas non vejo muito de estranho nisso.
Ah eu vi o mini-game, todos cantaram bem apesar de poucos que participaram.

Ja neee =^-^=

● Nami ● disse...

HEHÊEE XD

Nami é Isa sim, B-chan! ^_^
Mas tudo bem, eu também me confundiria!

Nossa cara, é sério, em todos os eventos de anime TUDO é fila. No único que eu fui, quase era impossível comprar um manga. Na verdade eu nem comprei manga ô_o
Okay, chega de falar de mim.

Os mais velhos são sempre assim OMG. Minha mãe não é tão radical assim, mas minha avó, HAHSUHAUSHAUS, quando eu apareci com a minha toquinha mokona, ela pensou que eu tava sendo possuída. /pssiu xD

Pegasus fantasy!, quero ver B-chan arrasando, hein senhorita!?

Prefiro milkshake de chocolate do bobs haha ^o^

Beijo,
Nami.

Aika Kane disse...

Oi Yume!
Eu sou a Aika da Novidades By Kane (www.novidades-by-kane.blogspot.com). AMEI teu blog! Tá perfeito! Bjs!
Quando quiser o chá me avisa!
8D

Tomatee disse...

Nossa, amei seu blog. O design e tudo mais!
Parabens! ♥ Posso linka?

Beijos:*

B-chan disse...

Arigato Nami-senpai e Yume-chan! ♥

Kane, thanks ^^

Claro, Tomatee, é um prazer *¬*

Irei add o seu também (Y)

Louise-chan disse...

B-chan, por favor não se esqueça de mim quando fizer seu cosplay de Allen. *0* Vai ficar incrível, aquele cabelo branco dele...
Eu sempre quis fazer um cosplay de Kadaj (FF VII). Ele tbm tem o cabelo branco... ^^
É vdd, todo mundo olha torto mesmo. Se é diferente, olham torto. Mas eu acho que se é, como no caso do cosplay, algo que te faz sentir bem, feliz, e não prejudica ninguém, vc não deve dar bola pro olhar dos outros. Eles é que não sabem o que estão perdendo. XD
Beejo
~Louise-chan

Participo!

Onigiri quase Prédio

Termos legais

O conteúdo desse blog é protegido por: Creative Commons License
Melhor visualizado no Chrome ou Firefox.