Hey! Você está no Blog YUME, seja bem-vindo(a)!

Bem vinda (o) ao YUME, um blog pessoal e sem fins lucrativos, criado pela B-chan, para satisfazer seu próprio ego.
Aqui, você encontrará reviews de animês e mangás, matérias sobre J-music e K-music, além de comentários de notícias relacionadas a esses meios.

Where is everybody?

E dando desculpas xD
gomenasai
Olá?? Tem alguém aí? xD Nossa, aqui está deserto, abandonado e feio. ^^ [rsrs] Gomenasai, minna. i-i Começaram minhas aulas e eu achei que estaria mais preparada pro segundo FUCK, mas, ao contrário.
o.O Humanos são seres estranhos. E chatos. Primeiro dia de aula, nervosismo como sempre—Estou sempre assustada—,primeiro ano do ensino médio (ò.ó_v: PASSEI!) e a galera é to-taul-mein-tche [<- sacou?] diferente.
Ah, mas eu vi uma mochila perfeiiiita, imagina só, toda cheia de buttons e chaveiros de chibis [*----*], o garoto andava e fazia até barulho dos chaveiros se batendo. S2

Buttons de animê
O ano começou e eu quero que termine. T-TUe~pa!
Quem não anda de ônibus as 6h da manhã, na Lapa em São Paulo não imagina como é. Já ouviram falar de onibusfobia?!? T.T’
Engraçado é que o Governo de São Paulo “faz” um monte de estradas por aí, a prefeitura de São Paulo tenta incentivar as pessoas a usarem o transporte público para diminuir o trânsito, blá,blá,blá e blá,blá,blá só que os ônibus são poucos!!
Eles acham que nós somos o que? Esse bando de manés no governo? Transportam as pessoas como um monte de porcos na carroceria de um caminhão velho…
Quer saber? >:P [O YUME não é pra isso, Tany-senpai!] [Taaah]
Cadê o meu Death Note?? >;-D
Amanhã começa a retomada dos FUCK’s. ^^ E o blog será atualizado, prometo. heheh

Seja o primeiro a dar sua opinião!

Participo!

Onigiri quase Prédio

Termos legais

O conteúdo desse blog é protegido por: Creative Commons License
Melhor visualizado no Chrome ou Firefox.