Hey! Você está no Blog YUME, seja bem-vindo(a)!

Bem vinda (o) ao YUME, um blog pessoal e sem fins lucrativos, criado pela B-chan, para satisfazer seu próprio ego.
Aqui, você encontrará reviews de animês e mangás, matérias sobre J-music e K-music, além de comentários de notícias relacionadas a esses meios.

Um selo!

Arigato a Kill-chan do Baka’s School por nos indicar esse selo. *—*
Na verdade era pra Tany responder, mas eu quero responder xD…




*Copiar o logo do premio em seu blog.
*Por o link da pessoa que indicou o premio.
*Dizer 7 coisas interessantes sobre ti.
*Dar a outros 7 bloggers criativos, por o link de seus blogs.
*Avisar ao indicados sobre o premio no seus blogs.

 

7 erros no desenho xD

1) Eu tenho medo do ecuro.
2) Caaaara, se eu tivesse um Death Note escreveria o nome de todos do 3º ano da minha escola. ò.ó Principalmente os do TROTE. [TT_TT]
3) Sou a negação no Photoshop. (Se fosse só ele ¬¬”)
4) Tenho uma queda por personagens de tapa-olho. Sério. O.O xD
5) Eu geralmente preciso de 1 a 2 semanas para assistir um novo animê. Eu costumo chamar esse período de “ressaca’s moment”; porque gosto de ficar pensando naqueeeele que eu acabei de assitir. :3
6) Meus óculos sempre estão com a lente suja… É um dos meus 14 mistérios pessoais, porque quase nem mecho nele. u__O”
7) Acredito que o Raito-sama não morreu. Sério. Ainda acho que os autores vão fazer alguma jogada brilhante, sei lá. *o*
------------Já acabou? Aaaaaah D:---------
E eu indico o Kreative Blog para:



Obrigada de novo Kill!

Seja o primeiro a dar sua opinião!

Participo!

Onigiri quase Prédio

Termos legais

O conteúdo desse blog é protegido por: Creative Commons License
Melhor visualizado no Chrome ou Firefox.