Hey! Você está no Blog YUME, seja bem-vindo(a)!

Bem vinda (o) ao YUME, um blog pessoal e sem fins lucrativos, criado pela B-chan, para satisfazer seu próprio ego.
Aqui, você encontrará reviews de animês e mangás, matérias sobre J-music e K-music, além de comentários de notícias relacionadas a esses meios.

Vendedores de sonhos, os mangakás!?

YuME

Esse é um assunto que tem passado na minha cabeça ultimamente. Tenho lido a saga “O vendedor de sonhos” de Augusto Cury—um ótimo livro—e não pude deixar de pensar: Não seriam os mangakás vendedores de sonhos?

Com suas histórias e seus traços inspiram, alegram e melhoram a vida de muita gente. *ó eu aqui, ó!* . Pare e pense: “Como seria minha vida agora se não existissem os mangás?”

MWAHAHA

Então… [¬¬”] Nem quero pensar. Seria… o Armaggedom!!! xDD Meio que o fim do mundo…*Oh, não! Um colapso na nossa dimensão!! [i-----i]*

Agora vá aonde você quarda os mangás. Não, mas tem que ir mesmo, se não, não funciona [ò.ó] . [o.õ] Olhe bem pra eles. *Ah…Que traço perfeito!! :3"*

My precious...

Acho que ficou claro o motivo do título da postagem [:-)]. Pode ser que para algumas pessoas os mangás não sejam nada ou quase nada. Mas para muita gente são peças muito valiosas.

E para você, o que são eles? Prefere os animês ou os mangás? Por que? O que eles são pra você? E o mais importante: O que você acha que eles se tornarão pra você? ^^

4 Comentários:

May-lee disse...

Sabe, eu tbm jah pensei nisso!
Eles são os MAIORES vendedores de sonhos! 8D
Kyaa...Eu prefiro os mangás, amo ver os traços e a história verdadeira por trás dos animes...
Eles pra mim, são tudo! Me ajudam quando estou deprimida, feliz...
E vou continuar com eles 4ever!
É o q eu quero +++.
:D

Mrs. Diva disse...

Uou! Gostei da ideia do post XD
Mas deveria ter colocado maaaaaais!!
Eto... Eu prefiro os animês, gosto d mangas tbm, demo, a musiquinha pra mim, eh algo essencial!
Nuss... O.O Acho q são tudo, penso na vida como 1 personagem d animeh.
8D
Num sei... Quero assisti-los pra sempre, mas o futuro a Deus pertence, né?
Sem falar q eu sou muuito viciada neles. u.u

Ohana disse...

Seja Bem-vinda ao Zettai Otaku *-*. Não pude deixar de não ler esta sua postagem, me chamou muito a atenção. *o* Eu acho que eles são realmentes vendedores de sonhos... porque pra mim todos os mangás que eu tenho são especiais e nem ligo em pagar 10 reais cada um... Eles mudaram meus sonhos e meu modo de viver s2. Por mim gosto de anime e mangá, os dois dão a mesma reação em mim, até os personagens mascolinos @_@' ASDIUHASDAHSDIUAHDASUD enfim, meus mangás serão uma coleção eterna pra mim, e passarei eles para os meus filhos s2 (OUMMMM),

bjs (:

Hanako disse...

Meus mangás são tão valiosos pra min quanto a minha vida.
Se ouvesse um incêndio,eu mnorreria com eles,ja que,são muitos para eu poder carregar.
Se eu conseguir,concerteza irei passar pra daqui à pelo menos 2 gerações futuras da minha família.
E mais, se eles venderem,serão deserdados!

Participo!

Onigiri quase Prédio

Termos legais

O conteúdo desse blog é protegido por: Creative Commons License
Melhor visualizado no Chrome ou Firefox.