Hey! Você está no Blog YUME, seja bem-vindo(a)!

Bem vinda (o) ao YUME, um blog pessoal e sem fins lucrativos, criado pela B-chan, para satisfazer seu próprio ego.
Aqui, você encontrará reviews de animês e mangás, matérias sobre J-music e K-music, além de comentários de notícias relacionadas a esses meios.

“NANA, o filme”

nana no blog yume
He~llooo!! [*—*] Yesterday, eu estava sem nada pra fazer e assisti o filme do mangá de Ai Aizawa com o mesmo nome: NANA.
O live action conta com a participação de Mika Nakashima [*morre*] como Nana Oosaki e Aoi Miyazaki como Nana Komatsu. Eu não esperava lá grande coisa, porque adaptações de mangás em lives, geralmente deixam a desejar, mas aabei amando o filme.

Conta com pouquissimas partes da história original, e acho que poderia ter aproveitado melhor o enrredo do mangá que é fantástico, however, termina quando o Takumi visita a Komatsu no apartamento dela.
page
Eu fiquei muito triste também com os atores… A Mika Nakashima tem uma atuação meio ruim, ela não consegue passar aquela imagem revigorante que a Nana desperta em nós…O Ren mais parece um daqueles bonecos de cera de Hollywood—por causa da sombrancelha muito fina. O Hiroki não tem nada a ver com o Nobuo.

A 1ª música é da Mika Nakashima (Nana), e a 2ª é da Yuna Ito (Reira)
Sem falar no personagem Shin, que deveria ter 15 anos, mas o ator (Kenichi Matsuyama) é mais velho que isso… Como L—sim, de Death Note—ele foi perfeito, mas como Shin… [¬¬”] A Aoi (Nana Komatsu) é a que mais se destaca, parece que a personagem foi feita pra ela. Tão kawaii… [:-D]
Os cenários são identicos as construções no mangá; a trilha sonora é perfeita e o filme, no meu ponto de vista, é adorável. [^^]YutaHiraoka
O ator Yuta Hiraoka também se saiu bem como o Shoji. O personagem ficou muuuito fofo. –—>
A Reira e o Trapnest, não aparecem muito, por enquanto. Eles devem aparecer mais vezes na continuação (sim, há “Nana 2”) que em breve postarei aqui.
Nana (ナナ) é um filme japonês, dirigido por Kentarô Ôtani. É uma adaptação cinematográfica do mangá homônimo de Ai Yazawa. Lançado em 3 de setembro de 2005, o filme conta com a participação da pop star japonesa Mika Nakashima como a cantora punk Nana Oosaki, e Aoi Miyazaki como Hachi (Nana Komatsu).
Para mais informações, baixe o filme. [;D]
Sayonara

2 Comentários:

Isa disse...

Eu assisti o trailer YAY!
Nossa, é verdade, o Shoji ficou muito fofo *-*

Parabéns pelo blog, minna!
Muito interessante suas matérias!

Gostariam de fazer parceria com o Ponto Anime??

http://pontoanime.blogspot.com

Ja Ne /ô/

Isa disse...

YAY arigato! ^_^

Bem.. já que vcs são parceiros, podem participar da nova campanha /ô/
Retirem a plaquinha agora mesmo!

Ja Ne,
Isa-chan.

Participo!

Onigiri quase Prédio

Termos legais

O conteúdo desse blog é protegido por: Creative Commons License
Melhor visualizado no Chrome ou Firefox.