Hey! Você está no Blog YUME, seja bem-vindo(a)!

Bem vinda (o) ao YUME, um blog pessoal e sem fins lucrativos, criado pela B-chan, para satisfazer seu próprio ego.
Aqui, você encontrará reviews de animês e mangás, matérias sobre J-music e K-music, além de comentários de notícias relacionadas a esses meios.

Gashapons e bonequinhos de PVC

Yo, pessoas! Ah, as férias estão acabando… [T-T] Que merda.
Vocês já devem ter vistos aqueles bonequinhos de seus personagens preferidos por aí, na internet ou em algumas lojas… De vez em quando, ao procurar por um personagem no Google Imagens, eu vejo alguns bonequinhos.
Gashapons? Só no Blog YUME!
Oh yes, você já deve ter visto também algum deles por aí, não? [<o/]  Eles são os tão famosos bonequinhos de pvc, mas muita gente os chama
simplesmente de gashapons.
Maquina kawaii *o*
Gashapons também são máquinas japonesas normalmente expostas em fliperamas e à frente de lojas e restaurantes que oferecem, em troca de uma ficha, bonecos feitos de plástico PVC, bastante detalhados e montáveis.
Ahã, isso mesmo, tanto as máquinas como os bonequinhos são conhecidos como Gashapons.
No Oriente, principalmente no Japão e na Coréia do Sul, eles são extremamente famosos. Aqui no Brasil também tem algumas máquinas. Claro, que não em todos os lugares. [xD]
Nuss, que sonho. E o preço->T,T
Há lojas especializadas em gashapons, e claro, colecionadores. Eu tenho um do Jack—do Tim Burton—e um do Ciel Phantomhive [*-----*], bem que eu queria ter mais, porém eles são caros. [$.$]
Há sites e blogs brasileiros sobre Gashapons (se você quiser ver ou até comprar), você encontrará vários deles pesquisando no Google. [^^]

----------------------------
Minna, mudando de assunto, a Isa-chan do Ponto anime está fazendo uma campanha muiiito legal: “Visite seu parceiro”
Eu sempre estou visitando meus parceiros e sou seguidora da maioria deles, mas muitos blogueiros simplesmente esquecem os seus parceiros e aliados e só visitam quando recebem um pedido de parceria. [o.õ]
Campanha visite seu parceiro da isa-chan
Então é isso. Participem vocês também, é só pegar a plaquinha no Ponto anime e colar no seus blogs. E claro que visitar os seus parceiros, né? xD Só colar a plaquinha não adianta nada… ;D
Jesus, que post grande…

1 Comentário:

Isa disse...

Nossa, amei a matéria! Muito últil pra mim :D Eu nem sabia que o nome daquelas miniaturas bonitinhas chamavam assim! E cara, eu achei muito legal essa máquinha, HAHSUAHS toda colorida!

Obrigada B-chan, por contribuir com a campanha!

Kissu,
Isa-chan.

Participo!

Onigiri quase Prédio

Termos legais

O conteúdo desse blog é protegido por: Creative Commons License
Melhor visualizado no Chrome ou Firefox.