Hey! Você está no Blog YUME, seja bem-vindo(a)!

Bem vinda (o) ao YUME, um blog pessoal e sem fins lucrativos, criado pela B-chan, para satisfazer seu próprio ego.
Aqui, você encontrará reviews de animês e mangás, matérias sobre J-music e K-music, além de comentários de notícias relacionadas a esses meios.

Enquete encerrada

novamente!

Hello minna! Uhuu: a enquete fechou com 55 votos, bem acima do esperado, sendo que 36 deles eram “amei a playlist” e 17 votaram que ela é boa! Thank you very much! I love you *----------*.

xD Falando mais sobre a playlist, ela foi feita especialmente para esse template, cuja intenção era ser “refrescante” por causa do verão. Como se um layout refrescasse alguma coisa e a próxima também está chegando com o novo lay.

É, eu tenho que treinar bastante pra um dia poder fazer um lay decente. [MWAHAHAHAHA] O próxima tema será: *musiquinha de mistério* xD Estou brincando :D Só vendo mesmo vocês vão descobrir.

Erm… Eu não esperava ter que postar algo assim, mas parece que alguém não terminou o post ainda porque está nadando no mar agora [T-T que inveeeeeja!], né Tany!?

Então gente, gomen mas o proximo post será bem legal. Prometo. Ah! Vocês já viram os parceiros? O Anime Oishii está com umas aulas de desenho super legais. E o Music Japan postou o Oricon Top 100: 2009.

Ah! Deem uma passadinha no meu apartamento lá no Onigiri. Eu estou ocupando o apartamento 25. ^^

Legal, agora vou indo porque o post não tem nada com nada ¬¬”.

Kissus :*

1 Comentário:

ZOOEY disse...

eeu tipo assim amaay o teu blog!
vou pegar o teu link-me e postar no meu xD
eu ainda to dando uma geral naquela bagaça mas logo logo vai ter novas postagens xD
amaaaay o teu blog *-*
já disse?'-'

Participo!

Onigiri quase Prédio

Termos legais

O conteúdo desse blog é protegido por: Creative Commons License
Melhor visualizado no Chrome ou Firefox.