Hey! Você está no Blog YUME, seja bem-vindo(a)!

Bem vinda (o) ao YUME, um blog pessoal e sem fins lucrativos, criado pela B-chan, para satisfazer seu próprio ego.
Aqui, você encontrará reviews de animês e mangás, matérias sobre J-music e K-music, além de comentários de notícias relacionadas a esses meios.

Suga Shikao

Yo minna-san! Konbawa! ♫Que tal um pouco de musica?♫ Então eu te recomendo Suga Shikao. Esse cara é simplesmente um dos maiores cantores japoneses da atualidade!!!

Suas jmusics possuem funk, soul, jazz, letras bonitas e harmonia. Ele é um dos meus cantores preferidos, um dos motivos são as suas letras meio apimentadas e “frescas”. Quando eu digo frescas, bem… É como se você se sentisse boiando numa piscina num dia com uma temporatura agradavel… [XD]

Suga Shikao owa!
Nasceu: 28 de julho de 1966
Nacionalidade: Japonês
Em atividade: Sim, desde 1995
Habilidades: Cantor, compositor, toca guitarra
Gravadoras:

Universal Music/Kitty MME  (1997-2003) |Augusta Record/BMG Japan/Ariola Japan (2003–atualmente)

As músicas dele já foram integradas a varios animês como Honey and Clover, XxXHolic, Boogiepop Phantom, e no live action de Death Note.

Ele também já apresentou o programa de radio Night Stories Monday, na  J-Wave, além de estar envolvido em divulgação de alguns mangás.

Ele já fez parte de uma banda que (se eu não me engano) se chamava Fukumimi. Tem, atualmente, 3 dvd’s.

Mini album
  1. 0101 (1995)
Albuns de estúdio
  1. Clover (September 7, 1997)
  2. Family (June 24, 1998)
  3. Sweet (September 8, 1999)
  4. 4Flusher (October 25, 2000)
  5. Smile (May 7, 2003)
  6. Time (November 17, 2004)
  7. Parade (September 6, 2006)
  8. FUNKAHOLiC (September 10, 2008)
Albúns ao vivo, compilações…
  1. Sugarless (October 3, 2001)
  2. The Best Hits of Live Recordings -Thank You- (November 5, 2003)
  3. All Singles Best (January 24, 2007)
  4. All Lives Best (October 10, 2007)

Que tal ouvir um pouco de suas músicas? Você não vai se arrepender. Eu vou postar um video agora dele:

Demo da música "Sofa"-- minha preferida.

Sugoi… [*-*] Ok, ok, espero que vocês tenham curtido. Suga Shikao é um excelente cantor mesmo…

Até mais !

2 Comentários:

Mrs. Diva disse...

Ah! Eu adooooooro ele também.
Ele é demais! Sou fã dele desde Honey and Clover

Bárbara-sama disse...

Ele é demais mesmo...
As musicas dele...
Bom, 19sai, a musica toda...
Vc pode sentir o desejo dele
^^

Participo!

Onigiri quase Prédio

Termos legais

O conteúdo desse blog é protegido por: Creative Commons License
Melhor visualizado no Chrome ou Firefox.