Hey! Você está no Blog YUME, seja bem-vindo(a)!

Bem vinda (o) ao YUME, um blog pessoal e sem fins lucrativos, criado pela B-chan, para satisfazer seu próprio ego.
Aqui, você encontrará reviews de animês e mangás, matérias sobre J-music e K-music, além de comentários de notícias relacionadas a esses meios.

Merry Christmas

Hello gente! Feliz natal a todos vocês, leitores e parceiros do Blog YUME.

Domo arigato por continuarem nos visitando cada vez mais—as visitas diárias estão aumentando—,isso é muuuuito legal!

Mais um natal chegando, um ano morrendo…

E mais animes legais sendo produzidos!

[uhu!] É!!! Ano que vem promete com filmes dos mangas da Shounen Jump! Naruto, Bleach, Guintama…

Sem falar nas segundas temporadas de taaaantos animês legais! [*o*]

Eu realmente estou muito feliz por ter entrado nesse blog. E queria agradecer a meus manos [rsrsrs] Tany e Mikio por me aturarem.

E muito obrigada a você por me aturar.

[*-*v]   Feliz natal e feliz 2010!  [XD]

5 Comentários:

Beca ~ disse...

estou ansiosa para os filmes \o/
e eu espero que lancem o mangá de bakuman no brasil ;;

enfim...
faliz natal! *-*

Sofi-Chan disse...

Oi! Já adicionei o vosso link, sou meia cabeça de ar x-x Feliz Natal! :*

Beca ~ disse...

yo \o/
estou passando para desejar um feliz ano novo!
até 2010!

Ô Dono!! disse...

AI MANO QR MONTAR PARCERIA ??
http://animes-fodasticos.blogspot.com/#uds-search-results

AI MANO CONTATO: lucas_da_lua@hotmail.com

Mushi-san disse...

Yooooo,desculpa a demoraa ,vamos fazer a parceria sim =D ,eu vou te seguir tbm =D
kissuu

mata-ne

Participo!

Onigiri quase Prédio

Termos legais

O conteúdo desse blog é protegido por: Creative Commons License
Melhor visualizado no Chrome ou Firefox.