Hey! Você está no Blog YUME, seja bem-vindo(a)!

Bem vinda (o) ao YUME, um blog pessoal e sem fins lucrativos, criado pela B-chan, para satisfazer seu próprio ego.
Aqui, você encontrará reviews de animês e mangás, matérias sobre J-music e K-music, além de comentários de notícias relacionadas a esses meios.

Fé-ri-as ~ !

Yo! Como estão? ^^

Deus é mais! Finalmente chegaram as férias! [*-*] Ai que emoção!

Nossa, nesse semestre só pude assistir a 4 séries de animês completas… Bom, na verdade, acho que foram 3. Daqui a pouco eu comento sobre elas! ^^

O mundo dos animês é taum legal! Fora os clichês típicos… Apesar que tem alguns animês que usam os clichês de forma a contribuir de verdade para a história, como em Ouran High School… Nada melhor que os clichês! (nesse caso).

MerryChristmasHostguyD

Aaaaaaaaah…Hoje fiquei a tarde baixando Nana. Mal posso esperar pra ver, me falaram que é muito legal! Vocês acreditam que só agora (as 20:46) eu consegui baixar um episódio no RapidShare!?! Aff… Que povo frescurento, no Easy Share é bem mais rápido o download, mas só encontro links na Central de animês.

Repararam o novo lay de natal? [XD] Primeira vez que eu faço um. Tô começando, então até acho que ficou bonzinho! [O chato do Mikio falou que vai tirar! T-T] [NO WAY!]

Então, como o post está ficando meio comprido vou direto ao ponto [XD~]:

Naruto esta subindo  de nível !

Finalmente está melhorando! depois de tantas enrrolações e coisas sem nexo (além dos chororôs pelo Sasuke) está melhorando, [*o*] embora ainda não esteja como no começo…

Tudo começou com a morte do Deidara [:3], há! Aquilo não tinha nada a ver, até parece que aquele Sasukemo conseguiria vencer o Deidei-chan!! [òó]

O Masashi Kishimoto também… Bem que devia tirar um mês de férias. Aí ele descansaria e quem sabe voltaria com capítulos melhores. Olha o que ele fez com o Sasuke… [o.õ]

Seja o primeiro a dar sua opinião!

Participo!

Onigiri quase Prédio

Termos legais

O conteúdo desse blog é protegido por: Creative Commons License
Melhor visualizado no Chrome ou Firefox.