Hey! Você está no Blog YUME, seja bem-vindo(a)!

Bem vinda (o) ao YUME, um blog pessoal e sem fins lucrativos, criado pela B-chan, para satisfazer seu próprio ego.
Aqui, você encontrará reviews de animês e mangás, matérias sobre J-music e K-music, além de comentários de notícias relacionadas a esses meios.

Exposição “Tokyo Doll” - Julia Pernambuco

Yo! Vocês lembram de quando eu falei nas Pullips dolls no post O visual Lolita?

^^ Se não dem uma olhada. Eis a minha surpresa quando eu entro no msn (melhor lugar do mundo XD) e aparece naquele caixinha do Msn Hoje que está ocorrendo uma exposição dessas bonequinhas cuties! *---*v

Tokyo Dolls no Blog YUME

Essa é uma exposição de fotos de Blythes, Pullips e Taeyang. A autora é uma garota de 13 anos chamada Júlia Pernambuco. A fotógrafa ganhou a sua camera a 1 ano, quando tinha 12. Ela diz que as sessões de foto duravam até uma tarde inteira! [Que menina dedicada]

É tudo muito sério, gente. Ela é quem faz os looks das “modelos”. Pra ela, tirar fotos com bonecas é mais fácil, pois elas são mais manipuláveis! Ela se inspira em pessoas famosas, artistas, ídolos [será que alguma banda kei entra aí? o.ô] e pessoas que ela vê na rua.

Foto da Tokyo Doll [Aposto que se ela me visse <(0w0)> / tah parei] [Só que seria legal ter uma boneca inspirada em você, já pensou? *----*]

Só o Blog YUME trás pra vcParece que tudo é muito fofo, são 21 fotos e cada uma tem uma cartinha com a história da boneca. [♥]

Nyaaaaa… Eu preciso ir lá! E o melhor de tudo [MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA] é de graça! Oh, my God!

Você quer ir também?

Let’s goooooooo!

 

Muito fofo

Serviço - Tokyo Dolls
Data: De 1° de dezembro a 31 de janeiro de 2010
Local: Plastik Galerie (Rua Melo Alves, 459, Cerqueira César, São Paulo)
Horário: Dia 1° de dezembro, das 16h às 22h. De segunda a sextas -feira, das 11h às 20h e, aos sábados, das 11h às 19h.
Preço: Grátis.

É bom demais! [Ainda bem que eu moro em SP…]  

Sabem, acho que eu vou fazer uma matéria sobre essas bonecas! ^^v

Bonecas Pullips

Bye-Bye

3 Comentários:

Joe disse...

Que interessante!
Tirar fotos de bonecas...
Essa garota deve ter muito talento se só com 13 anos já vai fazer uma exposição...

Beca ~ disse...

awwn, as bonecas são tão lindinias *O*
hihih, tambem vou ^__^
ps: moro em são paulo.]

bgs;

Bárbara-sama disse...

XD
O melhor de tudo é que é de graça!
Eu tbm vou! Mal posso esperar *---*

Participo!

Onigiri quase Prédio

Termos legais

O conteúdo desse blog é protegido por: Creative Commons License
Melhor visualizado no Chrome ou Firefox.