Hey! Você está no Blog YUME, seja bem-vindo(a)!

Bem vinda (o) ao YUME, um blog pessoal e sem fins lucrativos, criado pela B-chan, para satisfazer seu próprio ego.
Aqui, você encontrará reviews de animês e mangás, matérias sobre J-music e K-music, além de comentários de notícias relacionadas a esses meios.

Isogashii

[T-T] Oie people!
Desculpem a incrivel demora nas postagens, é eu sei, isso está sendo muito negligente [tô parecendo a Tany XD] só que não é culpa minha.
raiva
É culpa do Sistema de Ensino. POR QUE eu tenho que fazer proooooovaaaa? [.-.]
E sobre o problema do layout:
Bem, é que um leitor disse que as sidebars estão meio desproporcionais, meio tortas. Acontece que através do MEU pc, está tudo normal… Não tem nada torto.
Ele também tinha falado que as apresentações de flash estavam do tamanho errado…     E nem eu nem a Tayuya conseguimos ver nada de estranho…

                                                                                                              !!
Sei lá… Pode ser que ele use o Firefox? [:-S] Aí, a visualisação é diferente do IE8?!?
Ou será que como eu e Tany sempre estamos fuçando o Blog YUME, no nosso computador esse erro não aparece?
grito
Eu só sei que eu e a Tany estamos fritando nossos miolos…
Então, mais uma vez contamos com a bondade de vocês, [acho q ficou meio :P] se vocês repararem algo de anormal na sidebar… Ou em outro local, por favor nos avisem??
Slide1
Tcham-tcham-tcham!!!
[rufem os tambores] E nós encontramos mais um Bakayarou pro noso blog!
blzHai, hai! Isso mesmo!
Como eu e a Tany não damos conta, ainda mais agora nesse fim de ano, resolvemos contratar mais um Otaku pra nossa festa!
kanonji
Daqui a pouco ele chega!!
Owari

2 Comentários:

- Hello. ϟ Chan! disse...

Eu uso o firefox, e sinceramente não vi nada de errado .___.
Enfim, gostei muuito mesmo do seu blog *-*
aceita parceria ?
http://hello-182.blogspot.com
bêijo-bêijo, aguardo uma resposta (:

Tany disse...

Claro!

Participo!

Onigiri quase Prédio

Termos legais

O conteúdo desse blog é protegido por: Creative Commons License
Melhor visualizado no Chrome ou Firefox.