Hey! Você está no Blog YUME, seja bem-vindo(a)!

Bem vinda (o) ao YUME, um blog pessoal e sem fins lucrativos, criado pela B-chan, para satisfazer seu próprio ego.
Aqui, você encontrará reviews de animês e mangás, matérias sobre J-music e K-music, além de comentários de notícias relacionadas a esses meios.

Death Note, o filme

blog-yume.blogspot.com


Oi gente!

Sobre a postagem abaixo: Hoje eu baixei e assisti Death Note, o filme.

Eu contei de tempinho em tempinho sobre essa experiência. Foi muito legal.

No começo, vocês vão reparar, que eu não gostei MUITO, e que eu achei o ator que interpreta o Raito feio. Eu sei, que pecado horrível eu cometi!

O Raito é um gatinho. E o L é foda.

Na verdade, não é que o Raito é burro no filme. Claro que não, né. É que no filme mostra ele mais humano, mais quente, enquanto no animê e no mangá ele é gélido.

Vejam aqui o trailer:

O L… Bom, só uma palavra pode defini-lo no filme: FODA. Muito louco. Quando vcs lerem  a postagem abaixo, vão perceber…

O filme (esse primeiro) conta principalmente, sobre a morte do Raye. O filme não segue os acontecimentos do animê e mangá igualzinho. Mas é tudo baseado e eu recomendo, gente. É muito legal.

Ah! E nesse filme o Raito tem namorada. Ela se chama Shiori Akino.

O Filme é muito legal gente… Muito mesmo.

        Os atores principais:

 

Yagami Raito_Fujiwara Tatsuya    [:3]O ator que interpreta Raito        L_Matsuyama Kenichi

Blog YUME:L             

Shiori Akino_Yuu Kashii                                          MisaAmane_ErikaToda     KashiiYuu0

A atriz de Misa Amane

 

 

 

 

 

 

 

Naomi Misora_Asaka Seto              Seto Asaka, a atriz de Naomi Misora

                    Ryuku (voz)_Shidou Nakamura      A voz de Ryuuk em DN, movie

 

 

 

 

 

 

Bom, é isso. Muitas pessoas acham o Tatsuya feio… [Eu, sem sombra de duvidas, acho ele um gatão].

Quinta-feira, falaremos sobre o 2º filme da série. Até lá, pessoas!

Seja o primeiro a dar sua opinião!

Participo!

Onigiri quase Prédio

Termos legais

O conteúdo desse blog é protegido por: Creative Commons License
Melhor visualizado no Chrome ou Firefox.