Hey! Você está no Blog YUME, seja bem-vindo(a)!

Bem vinda (o) ao YUME, um blog pessoal e sem fins lucrativos, criado pela B-chan, para satisfazer seu próprio ego.
Aqui, você encontrará reviews de animês e mangás, matérias sobre J-music e K-music, além de comentários de notícias relacionadas a esses meios.

Death Note, L change the world

Poster do 3º live de Death Note: L change the world
Death Note L change the world é continuação de Death Note the last name


Yo!
Como vão? Já sei, querem saber o ultimo filme da maravilhosa trilogia de DN! [hehehe]
Death Note L change the world conta os ultimos 23 dias da vida de L, onde ele resolve casos desesperadamente e por ultimo salva a humanidade. [Soou heroico?]
Veja o trailer (sem legenda):

É um live muito gostoso de assistir, é bem light e interessante, mas tbm é comovente… É ótimo, aliás todos os live actions japoneses de Death Note lançados até agora são perfect… (japoneses!)
O filme vale a pena e é uma delícia. Sinceramente esse filme mudou totalmente meu ponto de vista em relação a quem deveria ganhar ou não. Agora eu penso que o Raito tinha que morrer mesmo [ainda me deixa triste] e que foi uma benção o L continuar vivo [amém!]. Isso é no live action.
Cena do filme Death Note, L change the world
Agora eu estou tããããão triste pelo L ter morrido… Ah! Nesse filme aparece o Near, só q ele ñ tem cabelo branco. [q pena!]
Kyaaa! O L é tão kawaii! Não q eu ñ tenha percebido isso antes, né? Vcs tem que ver ele teclando no pc!!!
                     Os atores:
KenichiMatsuyama Youki Kudoh
   L_Kin’ichi Matsuyama                       K_Yoki Kudoh
fukuda-mayuko Narushi Fukuda
Maki Nikaido_Fukuda Mayuku      Near_Narushi Fukuda

Eu tbm virei fã do Kinichi, ele é demais! Não, sério… Eu nunca vi interpretação tão boa. Se vc acha q eu estou exagerando baixe o filme. ^__^

Seja o primeiro a dar sua opinião!

Participo!

Onigiri quase Prédio

Termos legais

O conteúdo desse blog é protegido por: Creative Commons License
Melhor visualizado no Chrome ou Firefox.