Hey! Você está no Blog YUME, seja bem-vindo(a)!

Bem vinda (o) ao YUME, um blog pessoal e sem fins lucrativos, criado pela B-chan, para satisfazer seu próprio ego.
Aqui, você encontrará reviews de animês e mangás, matérias sobre J-music e K-music, além de comentários de notícias relacionadas a esses meios.

Assistindo Death Note, o filme

Oi gente, falem baixo…

Estou assistindo pela 1ª vez Death Note o filme (é, eu sei q estou bastante atrasada).


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aos 15:38: Erm… Bem o Light no mangá e no animê é um gato superinteligente. Não um feio burrinho. E o q o Raito foi fazer naquele bar. Shiii, não gostei. Já começou mal esse filme.

Aos 16:02> Ah tá q o Raito encontra o caderno daquele jeito. Se fosse no animê, ele se infiltraria naquele bar matava todo mundo e saia sem ninguém desconfiar. Ainda faria aquela cara de SUPERSEXY q só ele faz.

18:27> *-*. Tah melhorando

18:56> MATA!MATA!MATA!MATA!

20:28>Como se o Raito fosse sair de cara pálida! Opa! Tô ouvindo a voz… Acho que o Ryuku vai aparecer agorinha, hein? XDDDD

21:59>No animê e no mangá o raito fica assustado quando vê o Ry, mas, ele fica besta? >:X

22:52> O Ry tah com uma bunda enorme, hein? (kkk) Eu ñ sei avaliar direito os efeitos, mas, ficou um tikinho estranho. Acho q é pq eu estou acostumada com a perfeição do mangá. Ah! O Ry rindo parece um liquidificador ligado.

24:39> O pai do Raito ñ usa óculos. E ñ foi assim q o L descobriu sobre a localização do Kira.

25:40> “O massacre por um ser humano viciado” –L.

30:10> Eita quarto legal! “A mente por tras disso, conhecida como Kira, possui um ego extraordinário, e é um criminoso mau e imaturo.”; “Kira, eu posso facilmente ler seus movimentos por causa da sua imaturidade. Vc ñ tem permissão p/ existir nesse mundo. Vc é de longe mais baixo que os criminosos q eliminou”. – L [Orra!!!PQP!o__O]

32:07> Gostei! Eu quase morro de susto agora. de repente o L aparece na tv. (a letra)

34:14> “Eu sou a justiça.” –L e Raito. Gente, ta ficvando muito ROX. Toh até tremendo

37:50> Nossa. Q delicia o filme… Adorei a musica agora…

41:17> XDDD A Sayu é tão kawaii

42:02> Q fofo! Ônibus rosa com a Misa.

55:58>O Raito é tão fofo nesse filme. Tão romântico. Eu quero um. T-T

1:08:34>Legal. o Raito manda o ray assassinar as pessoas do FBI. Eu só não me lembro se ele tirava o capuz para o Ray ver ele na hora da morte. Alguém lembra??

1:13:17>Se eu me lembro bem, dos oficiais do caso Kira, apenas 4 ñ desistiram, né não??

1:15:27>nhãnhã, q doces deliciosos! gente o L apareceu!!!! Q legal, está TÃO parecido com o personagem. Nossa! Só q o cabelo tah arrumado [XD]

1:18:52>Q lindinho o L vendo os papeis com um pirulito!

1:21:22>ele ta misturando o açúcar no café com o pirulito *---*

1:30:26>Le-GAL. A amargurada vivuva do Ray se apresenta ao Raito dizendo tudo e talz.

1:31:29>O Raito vai entrar no quarto e percebe o grafite quebrado. Começa a espionagem na vida dele.

1:33:20>A cara do Ryu quando sabe q ele ñ pode comer maça! KKK

1:36:59>O L dormiu chupando o dedo sentado! [óóóh!]

1:40:43>Essa é a parte quando o Raito mata um criminoso, estando em suspeita, e comendo batatinha!

1:42:30>”Não tem como comer maçã, livre dos olhos do povo” –Ryuku

1:45:20> O Raito está entrando na galeria. Não acredito q aquela vadia sequestrou a Shiori.

1:47:57>Será q o Raito vai matar a Naomi FDP?

1:48:28>O Raito pegou uma caneta. Puta que pariu o Raito vai matar ela? Se fosse no animê ou no mangá ele não mataria! WTF? Afê meu! Não acredito Não acredito! Só vendo…

1:49:28> A Naomi se descuidou, a Shiori conseguiu escapar e enquanto a Shiori corria em direção ao Raito e o Raito em direção a ela, a Naomi vaca-bruxa-miseravel-q-vai-pro-inferno atirou duas vezes na coitada! O Raito segura a Shiori quando ela cai nochão, dizendo q aquilo não poderia estar acontecendo. T-T

1:50:09>A Shiori dá um beijo no Raito e diz q aquele foi o ultimo beijo deles. Ela morre. A Cuca fica olhando paralisada. A *****

1:50:20>O Raito chora se perguntando por que. A Bruxa se deu conta do que fez.

1:50:06>O Raito grita com a bruxa. Ele tah horrivel e numa posição Gay.

1:50:44>Ela se suicida na hora q a policia chega.

1:50:50> O Raito pensa (após a bruxa cair no chão): “Isso foi um erro de cálculo. O erro de cálculo de Naomi Misori foi que eu a vi. Ela também não deveria ter me dito que era noiva de Raye. Ninguém usa um nome falso no casamento. A igreja está aberta para todos, por isso foi fácil descobrir o nome dela. Naomi Misora, suicidio. Providenciar encontro com o assassino do noivo dela. Tomar posse da namorada dele como refém na Galeria de Arte Omei. Ela faz a namorada ligar para ele no dia 15 de abril, às 14:15. Ela então contacta uma terceira parte, o time de investigação e tenta fazer o assassino confessar com eles observando. Ás 14:55, ela impede a refém de fugir. E num momento de loucura, termina atirando nela mesma.”

1:53:17> Quando, na delegacia, Ryu pergunta ao Raito se ele esperava Shiori morrer ele diz que ele quem matou-a.Com a ajuda do Death Note.

1:53:48> Ele diz q escreveu o nome da Shiori na página seguinte à da Naomi. [Nossa] Ele se lembra: “Shiori Akino, assassinada por uma terceira pessoa. É raptada na Galeria de Arte Omei. No dia 15 de abril, às 14:15, ela é forçada a ligar para o namorado. Ela foge com a invasão da polícia. Mas às 14:55, um tiro de aviso acerta ela. E ela morre tentando proteger seu namorado”.

1:55:04> Raito diz “Não foi uma coincidência. Eu planejei tudo”.

1:55:53> Ryu diz ao Raito: “Você é um demônio disfarçado”.

1:56:30>“Você é muito pior do que um shinigami. Shiori te amava de verdade. Você não amava ela também?” Raito responde: “ Quem sabe…”

1:57:10> Começa a perseguição a Misa. Quem a persegue foi quem assassinou os pais dela.

1:58:18> O cara morre de ataque cardíaco.

1:58:49> Um Death Note cai, na frente de Misa.

1:59:29> Raito pede ao pai para deixa-lo entrar na equipe de caça ao Kira.

2:00:06> O L aparece dizendo “Seja bem vindo. Prazer em conhece-lo Yagami Raito-kun. Eu sou L. Nos empreste a sua mente. Nós iremos capturar Kira juntos.”

2:00:30>SURPRESA! O L começa a comer batatinhas. (Detalhe: da mesma marca que o Raito usou para matar os criminosos enquanto estava sendo observado por cameras).

2:00:32>O Raito olha para ele. [:3] e o L come batatas.

2:00:53>O Pai do Raito sai, deixando Raito e L sós. L ainda come as batatas. Os dois se olham fixamente. [Sabor galinha, as batatas]

2:01:13>L come uma batata num gesto provocador. Raito sorri.[:3]_[XD]

---------------------------------------------------------[:3]-----------------------------------------

Seja o primeiro a dar sua opinião!

Participo!

Onigiri quase Prédio

Termos legais

O conteúdo desse blog é protegido por: Creative Commons License
Melhor visualizado no Chrome ou Firefox.