Hey! Você está no Blog YUME, seja bem-vindo(a)!

Bem vinda (o) ao YUME, um blog pessoal e sem fins lucrativos, criado pela B-chan, para satisfazer seu próprio ego.
Aqui, você encontrará reviews de animês e mangás, matérias sobre J-music e K-music, além de comentários de notícias relacionadas a esses meios.

Assistindo Death Note, the last name

Yo!

Atenção! Este tópico é super "SPOILLADO" XD

Então como eu havia prometido terça-feira, eu assisti Death Note, the last name, e aqui está de minutos em minutos o filme: ^^


Aos 2:44>O Filme começou com a Misa sendo perseguida por aquele cara. Ele morre e ela pega o Death Note, que caiu do céu, ao lado dele morto. Aí aparece o Remu, e ele fala que as pessoas que tiverem o nome escrito naquele caderno morrerão.

5:16>Agora está no velorio da Shiori. O Raito e a família dele acabaram de chegar.

6:12>O raito iz ao pai q vingará Shiori. [:3]

8:19>Raito está entrando no prédio que foi feito p/ o caso Kira.

11:36>O Raito tinha entrado na sala onde estavam todos. Ele e L começam a jogar xadrez enquanto conversam sobre o q aconteceu. O L fala q sabe q o Raito matou a namorada e Miora para todos sentirem pena dele e ele entrar na investigação para mata-lo. Enquanto isso o Matsuda fica falando como o L não tem coração.

22:08>O 2º Kira manda uma mensagem p/ a tv Sakura. Ele mata os policiais q tentaram parar a transmissão indo no festival da TV SAKURA.

22:46>[XD] O L cai da cadeira quando a idiota da 2º kira fala que tem o olho e quer conhecer o shinigami do 1º Kira.

29:24>O Raito foi buscar o pai e a Sayu nos studios da TV Sakura. Quando a Misa está descendo as escadas, ela o vê. *—*

33:08>Misa se apresenta a Raito.

33:39>Ele toca o caderno e ve o Remu. [detalhe:eles estão na rua]

35:55>Eles dois vão ao quarto de Raito onde conversam e Misa expluca como o achou. Ela fala que vai ser os olhos dele e pede para deixa-la ser sua namorada.

36:52>Ele fala q não, pois se ela for presa, ele vai ser mais suspeito ainda. Ela fala q se ele ñ acredita nela, ele pode ficar com o seu Death Note.

39:02>Ela pede por favor para ele confiar nela.

40:19>Ele abraça ela. Ela fica feliz, tal tal. Ele diz q irá arranjar uma oportunidade para ela ver L.

43:27>[kkk]L vai ver Raito na facul. Ele, p/ ñ ser morto pelo Kira usa uma máscara ridícula…

44:47>Misa conhece L. L fala q é fã dela. [será q ele jah desconfiou?]

45:57>Misa diz na frente de todos q é namorada do raito. Ele ñ ficou muito feliz.

48:53>Foi a parte q o Raito liga pra Misa e o L atende. [Foi foda!] Agora o L diz q prenderam Misa Amane como suspeita de ser o 2º Kira.

53:07>No 5º dia de observação ela pede pra morrer. [nota:até agora, as unicas coisas q ela tinha falado era para ir ao banheiro.]

54:42>remu aparece no quarto de Raito dizendo q Misa abandonou a posse do death Note e se ele não a salvasse,morreria.

57:32>O Remu segue as ordens do Raito e o Death Note de Ryu é enterrado. Misa pensa q L é um fã obssessivo por ela.

1:03:59>Raito se entregou dizendo q ele PODERIA ser o Kira. 3 dia de Raito, 8º de Misa e nenhuma morte aonteceu ainda. Remu dá seu Death Note a uma jornalista invejoda da Tv Sakura.

1:06:36>13º dia de Misa, 8º de Raito. Raito descarta o Death Note e ele perde a memoria. Quando acorda, ele diz p/ Ryuuzaki q ñ é Kira.

1:09:06>14º dia de Raito e 19º de Misa. A Jornalista começa a matar criminosos.

1:11:20>18º dia de Raito, 23º dia de Misa. Eles dois são levados a camas de hospitais onde recebem tratamento. O 3º kira usa a  midia para se promover.

1:20:21>Ryuuzaki andava triste mas Raito o animou mostrando o perfil das novas atividades do Kira. A jornalista é suspeita.

1:26:33>Para pegar o 3º kira, eles colocam cameras na casa dela e descobrem o q ela fazia. Matsu, disfarçado diz q se ela ñ pagar 5 milhoes de ienes, ele entregara as fitas a policia. Agora, ela liga a tv e ve q ele esta na tv. [tudo baseado no q nós já sabemos]

1:28:59>Ela faz o trato dos olhos, já q o nome do Matsu era falso. Agora, no lindo carro vermelho, ela vai a TV Sakura, na intenção de ver o Matsu.

1:29:37>Ela é perseguida pela moto policial por passar no sinal vermelho.

1:32:37>Ela mata o policial, ela vai no estudio e prendem ela.

1:32:54>O L aparece dizendo: “Nós assistimos cada movimento seu. O programa de tv era uma fraude.

1:34:22>O pai do raito toca no caderno e ve o Remu. Matsuda e L tbm tocam. O Raito vai tocar. [*o*]

1:34:51>O Raito acaba de tocar e lembra de tudo. [MWAHAHAHAHA]

1:34:59>O Raito lembra do q aconteceu quando ele enterrou o Death Note do Ryu. Ele disse ao remu: “Se eu apenas tocar no death note, minha memoria voltará. Isto é verdade?” “Sim, mas vc só pode se lembrar disso se quando vc tocar no Death Note, o caderno não for o que vc usou antes.” “Mas se eu mantiver a propriedade a memoria não será perdida certo? Como eu posso manter a propriedade?” “Enquanto vc tiver a memória, mate o dono anterior” “Bom. Essa explicação é o bastante. Remu, dê isto ao 3º kira. Sendo um shinigami achará um adequado. E depois de 13 dias, deixe-o retomar o trabalho de Kira”. “Eu posso escolher qualquer um?" Como vc não se lembrará, vc ñ poderá localizar o novo dono”. “Eu sei sobre minhas habilidades mais do que qualquer um. Eu definitivamente tentarei achar o novo Kira e pega-lo! Eu tocarei o caderno antes de L ou ao mesmo tempo.E mais uma coisa: Tenho algo que quero q vc confirme depois”. “O que é?”. “Eu escrevi uma falsa regra no Death Note”.

1:37:25> Todos tocam no death Note e Remu fala: “Eu sou o shinigami, Remu. Só os humanos q tocaram no Death Note podem me ver. Eu posso ver o seu tempo de vida e eu posso tomar suas vidas. Então é melhor não me deixar nervoso. O Death Note tem o poder dos Shinigamis. Aquela mulher está correte, os humanos cujo nomes for escrito, morrerão.”

1:38:35>Enquanto todos prestavam atenção no remu, raito escreve o nome da jornalista e ela morre. [>:D]

1:44:54>Misa e raito são liberados por causa da regra dos 13 dias. Assim, Misa vai desenterrar o death Note do Ryuuku.

1:46:04>Misa faz o acordo dos olhos novamente. Agora as mortes recomeçaram.

1:54:06>O Shinigame mata Watari e L, morrendo.

1:55:36>A Despedida de L a Raito foi muito louca [Ñ vou contar. Vcs tem q baixar esse filme!]

1:56:29>Raito escreve o nome do seu pai no death Note. Misa chora perguntando por que.

1:58:14>Raito havia escrito q o pai dele entregaria o Death Note a ele e morreria. Raito diz varias coisas a seu pai. o pai dele está abrindo a mala.

2:01:59>T-T PQP! WTF! Merda!MERDA! MANO, Ñ É POSSÍVEL!

21:15:15>…

Seja o primeiro a dar sua opinião!

Participo!

Onigiri quase Prédio

Termos legais

O conteúdo desse blog é protegido por: Creative Commons License
Melhor visualizado no Chrome ou Firefox.